Curso de instrutor de Pilates para 2023 – Entenda mais!

Curso de instrutor de Pilates para 2023 – Entenda mais!
Avalie este post

O curso de formação de pilates para 2023 já está com as inscrições abertas e quase encerrando o fechamento de turmas. O nosso curso da Pure Pilates é um dos mais completos do país e oferece uma formação excelente para pessoas formadas em educação física, fisioterapia e também em enfermagem. Enfim, no texto de hoje, vamos contar um pouco mais sobre o curso de formação de Pilates que vai começar em 2023 e que tem tudo para ser excelente para sua guinada de carreira. Veja abaixo!

Quando o curso de formação de Pilates para 2023 deve começar?

Para quem não perder a sua vaga, o curso de formação de pilates para 2023 já está com as inscrições abertas. Basta entrar em nosso site oficial da Pure Pilates Academy, procurar pelo curso de formação em Pilates e se inscrever. As datas do curso são:

04 – 05.02 – 11 e 12.02 – 18 e 19.02

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

O processo de compra é bastante simples. Você irá entrar no site e clicar em adicionar ao carrinho.
Por fim, é só fazer o pagamento, colocar os seus dados e aguardar o dia da primeira aula. Para qualquer dúvida relacionada ao curso, é possível entrar em contato com o suporte para que seja possível tirá-las.

Por que eu devo me inscrever já?

As vagas são limitadas para este curso, especialmente porque ele é presencial e ocorre na nossa unidade do Belenzinho, que tem a capacidade para um número máximo de pessoas. Portanto, quanto antes você fizer a sua inscrição, melhor!

Sendo assim, mesmo para quem ainda não tem certeza a respeito do curso, nossa sugestão é entrar em contato com suporte ou até mesmo olhar no site quais são os conteúdos que vão ser oferecidos nos dias de curso. Dessa forma, fica mais fácil entender se a metodologia funciona para o seu caso.

E para quem o curso indicado?

O curso é indicado para todos aqueles profissionais formados nas seguintes áreas:

Enfermagem

Fisioterapia

Educação física

Veja bem, se você se formou recentemente ou já tem alguns anos de formado, basta fazer o curso para atuar em qualquer estúdio de Pilates do país. O método é muito claro e te prepara para dar aulas práticas. Tudo isso, sem abrir mão da teoria necessária para compreender como Pilates funciona.

Gostou de saber um pouco mais sobre o curso de formação de Pilates para 2023? Sendo assim, não deixe de visitar o site da Pure Pilates Academy e tirar suas dúvidas com o especialista!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais