3 dietas que podem funcionar para perder peso!

3 dietas que podem funcionar para perder peso!
Avalie este post

As dietas são nossas maiores aliadas para perder peso. Afinal, esperamos sempre ser possível ter uma alimentação mais saudável e que possa nos ajudar a atingir nossos objetivos principais, no caso, o de emagrecer com saúde. No texto de hoje, separamos algumas opções de dietas que podem funcionar muito para quem está na luta contra a balança e, ao mesmo tempo, tendem a recuperar a saúde e a disposição. Veja abaixo quais são!

Conheça 3 dietas excelentes para perder peso e ganhar saúde!

 

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Existem muitas dietas que funcionam para perder peso, mas trouxemos apenas 3 para que você conheça um pouco das vertentes mais comuns que temos no mundo fitness. Essas dietas costumam funcionar muito bem, porém, algumas pessoas se adaptam melhor com uma ou com outra. Veja!

1- Dieta LowCarb

 

A primeira dica de dieta é a lowcarb, que tem feito muito sucesso nos últimos anos. Com uma premissa de diminuir o carboidrato a ponto de consumir mais proteínas e gorduras, a lowcarb tende a funcionar para a perder peso porque traz muita saciedade com refeições menores. Essa é uma dieta bastante indicada por nutricionistas e médicos, porém, é importante fazer exames para ter certeza de que ela vai fazer sentido para o seu caso em específico. Lembre-se que toda dieta precisa ter acompanhamento para ser realmente saudável!

2- Dieta das calorias

 

A Dieta das calorias é conhecida há muitos anos. De forma geral, basta fazer um cálculo a respeito do quanto de calorias você pode consumir em um dia e ficar sempre abaixo do valor total – de preferência, 500 calorias a menos por dia. Assim, você consegue emagrecer meio kilo por semana de maneira saudável e aos poucos, sem forçar o seu corpo exageradamente. Para ajudar na perda de peso, vale a pena optar por um exercício auxiliar.

3- Dieta natural

 

A dieta natural consiste em eliminar 100% dos industrializados e se alimentar apenas com produtos naturais, como frutas, verduras, carnes e legumes. Essa dieta se parece com a lowcarb, mas é um pouco mais restrita: sua ideia é um detox geral do corpo dos produtos industrializados e a melhora do sistema imunológico como um todo.

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais