Formas de investir seu 13º salário!

Formas de investir seu 13º salário!
Avalie este post

Investir o seu 13º salário é importante para que o dinheiro não se perca e para que não fique aquela sensação de: onde foi que eu gastei tudo tão rápido? Essa sensação é muito comum justamente porque as pessoas acabam usando o 13º para pagar contas imediatas. Ou, até mesmo para comprar coisas que nem sempre serão úteis depois. Quer ter ideias do que fazer com esse dinheiro e aproveitá-lo melhor? Veja formas de investir o seu 13º salário! Confira abaixo!

Veja as formas de investir seu 13º salário!

Quer investir seu 13º salário? Veja algumas dicas para fazer isso da melhor forma possível. Vamos lá!

1- Procure franquias de baixo custo!

Uma boa forma de investir o seu 13º salário é em franquias de baixo custo e de alto retorno. Uma dessas franquias é a Pure Pilates, que oferece a possibilidade de abrir um estúdio com investimento de até R$100.000. E, melhor, com retorno em torno de 12 meses.

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Obviamente, apenas o 13º não é o suficiente para abrir uma franquia, mesmo que ela seja de baixo custo. Isso, claro, considerando a maioria dos salários que temos no país. Porém, para quem já guardou algum dinheiro e tem outros investimentos, esse pode ser o momento ideal. E, assim, para investir em uma franquia de baixo custo utilizando o 13º salário como uma parte desse pagamento.

2- Invista em Renda Fixa!

O investimento que está em alta agora é a renda fixa, que tem uma boa rentabilidade, sem tantos riscos como renda variável. Você pode simplesmente transferir o seu 13º salário para uma conta que possua rendimento ou mesmo para um CDB de confiança.

Investir o seu 13º salário em renda fixa pode ser bastante vantajoso, especialmente se você fizer isso todos os anos. Assim, com o passar do tempo, você terá um valor considerável nessa conta e com uma rentabilidade muito mais elevada do que a poupança. O que não vale a pena é deixar o dinheiro na poupança, pois os rendimentos são muito baixos e chegam até mesmo a desvalorizar o dinheiro em relação à inflação.

Veja, essas são algumas dicas para você investir o seu 13º salário de maneira segura. Se você tem vontade de abrir uma franquia de baixo custo, entre em contato conosco para que possamos te explicar como funciona a franquia da Pure Pilates. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais