Melhores aplicativos para quem tem um smartwatch

Melhores aplicativos para quem tem um smartwatch
Avalie este post

Os aplicativos para smartwatch estão ganhando o coração dos apaixonados por tecnologia e hoje em dia eles estão cada vez mais completos e cheios de recursos incríveis. Se você comprou um Smartwatch agora, é muito interessante saber quais aplicativos pode baixar para começar a utilizar ao máximo o seu aparelho e ter realmente mais tecnologia agregada ao seu dia-a-dia. No texto de hoje, trouxemos algumas opções de aplicativos para smartwatch, que vão desde aqueles voltados à saúde, até aqueles pensados para deixar seu dia-a-dia mais produtivo. Vamos lá!

Veja aplicativos para Smartwatch que são imperdíveis!

Comprou um smartwatch? Veja alguns aplicativos que podem ser muito úteis para aproveitar ao máximo o seu relógio cheio de tecnologias! Vamos lá!

1- Strava

O strava é um aplicativo muito útil para quem pratica exercícios. De modo geral, é um aplicativo que mede seu desempenho ao caminhar, correr ou andar de bicicleta, mostrando os níveis de elevação, velocidade e perda calórica. O strava é um aplicativo muito útil e muito indicado para quem está começando a se exercitar agora ou para quem já se exercita há algum tempo. Aproveite os recursos dele ao máximo e se jogue na vida fitness!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

2- Google Pay

Quem quer fazer pagamentos com o relógio pode aproveitar o Google Pay para apenas aproximar e realizar a transação com segurança. É claro que esse recurso é mais indicado para relógios android, porém, esse é um aplicativo para smartwatch também da Apple. Faça o teste e veja se você se adapta na hora de fazer pagamentos!

3- Google Maps

Utilizar o Google Mapas é fundamental para quem quer um relógio inteligente. O aplicativo ajuda a encontrar rotas seguras, oferece informações sobre os locais, como restaurantes e shoppings e permite o uso do GPS de maneira fluída. Para quem quer uma opção leve e segura para se localizar, o Google Maps é uma das melhores soluções.

4- Uber

Já faz um tempo que o Uber está disponível para os relógios. Entre os aplicativos para Smartwatch, o Uber é o que mais permite praticidade para o dia-a-dia. Imagine poder sair de casa sem se preocupar com a necessidade de chamar um uber no celular? Os relógios atuais já permitem isso!

Gostou das informações de hoje? Compartilhe o texto nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais