O mercado de negócios voltados ao feminino está bombando! Saiba mais!
O mercado de negócios voltados ao feminino está com a corda toda e bombando, especialmente depois da pandemia de coronavírus, que assolou o mundo todo mas, ao mesmo tempo, ajudou as pessoas a se reinventarem e encontrarem novas maneiras de ganhar dinheiro. No texto de hoje, vamos falar um pouco sobre como o mercado voltado para as mulheres têm se mostrado excelente opção para quem quer empreender e ganhar um público excelente. Veja abaixo!
Por que mais pessoas estão investindo no mercado feminino?
Verdade seja dita, muitas mulheres começaram a ganhar mais dinheiro de uns anos para cá, especialmente porque elas aprenderam como empreender e viver de uma forma onde podem conciliar a carreira e o cuidado com os filhos, que sempre foi uma prioridade para a qualidade de vida delas. Outro fator também ajudou na questão do empreendedorismo feminino: as empresas, infelizmente, ainda deixam de contratar mulheres e pagam menos para elas, tornando a carreira independente muito mais vantajosa, em muitos casos.
Com mulheres que ganham mais ou que têm seu próprio dinheiro, o mercado percebeu que elas podiam investir mais também, sem que precisassem depender de ninguém para isso. Surgiram negócios lucrativos voltados para o público feminino, que é exigente e muito bem articulado para saber o que quer no quesito bons produtos e bons atendimentos.
Pure Pilates
E como as mulheres podem empreender?
Ainda neste assunto do mercado feminino, como falamos, muitas mulheres estão entrando no empreendedorismo para conseguir ganhar mais e conciliar carreira e filhos, em busca de um equilíbrio perfeito entre ambos. Separamos abaixo alguns exemplos de negócios que são ótimos nesse sentido. Veja!
1- Studio de Pilates: O studio da Pure Pilates é excelente porque as aulas são marcadas via aplicativo, facilitando o trabalho e ajudando a mulher que empreender com ele a ter um equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Além disso, o studio pode crescer muito rapidamente, sendo possível abrir mais de uma unidade.
2- Artesanato: O artesanato está em alta para vendas online. Hoje em dia, é possível comprar itens de artesanatos em lojas específicas para isso, que cobram uma comissão baixa do vendedor. É um trabalho que pode ser feito em casa e com envio para todo o país.
Gostou de saber mais sobre o mercado feminino? Compartilhe o texto nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!