Os Signos Pilateiros – Conheça hoje Áries, Touro, Gêmeos e Câncer

Os Signos Pilateiros – Conheça hoje Áries, Touro, Gêmeos e Câncer
Avalie este post

Os signos Pilates é a nova série que a Pure Pilates trouxe para entreter e divertir vocês, nossos queridos alunos! Nessa série de três textos e três vídeos, vamos brincar – de forma totalmente descontraída – sobre as características de cada um dos signos que frequentam os nossos studios. Será que você vai se identificar com o seu signo? Depois comenta ali embaixo para que a gente possa trocar figurinhas!

No primeiro texto da série, vamos falar dos quatro primeiros signos pilateiros do zodíaco: Áries, Touro, Gêmeos e Câncer! Veja abaixo!

Signos Pilateiros – Veja Áries, Touro, Câncer, Gêmeos hoje!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Sem mais delongas, vamos falar dos nossos queridos primeiros 4 signos pilateiros do zodíaco. Preparado? Vamos lá!

1- Áries

O ariano vai ser aquele pilateiro animado, que puxa a turma e quer fazer boas amizades com a galera. Geralmente chega bem em cima da hora nas aulas, porque estava na correria do dia-a-dia, mas se dedica muito e aproveita cada exercício. O instrutor precisa ficar no pé do ariano, que é muito dinâmico e pode querer pular os exercícios mais lentos, porém, que são necessários para a evolução! Mesmo assim, o ariano sempre vai ser aquele que vai indicar o Pilates para os amigos e que vai se animar a cada aula!

2- Touro

O Taurino é um dos signos pilateiros que mais se dedica às aulas. Adora os exercícios longos e não se importa em demorar para terminar as séries. Comilão, sempre leva sua barrinha de cereal para ter energia durante os treinos e aproveita para evoluir a cada aula, tirando dúvidas com o instrutor!

3- Gêmeos

O geminiano é um dos signos pilateiros conhecido pela vontade de conversar. Quer bater papo na aula, se divertir, dar risada e aproveitar cada minuto com todos ao redor. Gosta das séries mais desafiadoras e adora trocar figurinhas com os alunos, sejam eles da aula anterior ou aqueles que treinam com ele. É o amigo de todos, conhece os instrutores, os recepcionistas e põe o papo em dia sempre que tem oportunidade. O Geminiano é comunicativo, mas não fica atrás quando o assunto é concluir uma série mais difícil!

4- Câncer

Para o canceriano, mais do que cuidar do corpo, o que ele espera é se conectar com as pessoas que gosta. É um dos signos pilateiros que gostam de conversar e também aquele que vai fazer aula junto com o amigo, com a esposa, com os filhos, etc. É um signo que prefere as séries mais leves, mas que também não foge de um desafio!

Gostou de conhecer os 4 primeiros signos pilateiros? Semana que vem tem mais! Compartilhe com seus amigos e se divirta com eles!

Veja nosso vídeo!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais