Pilates é caro? Entenda o custo-benefício da prática!

Pilates é caro? Entenda o custo-benefício da prática!
Avalie este post

É muito comum que as pessoas achem que o Pilates é caro ou comparem de uma maneira errada com outros tipos de atividades, como a academia, que apenas oferece o espaço físico com aparelhos, sem um professor sempre auxiliando os movimentos. Mas será que Pilates é caro mesmo? Quanto custa uma aula experimental e qual o custo-benefício da prática? No texto de hoje, vamos responder essas perguntas e te explicar que o Pilates pode ser uma opção muito boa para quem quer ter mais saúde e estética, sem gastar tanto. Veja!

Pilates é caro? Qual o preço de uma aula experimental?

Vamos começar este conteúdo explicando que Pilates não é caro e que, pelo menos aqui na Pure Pilates, sua aula experimental é gratuita – ou seja, você treina a aula inteira, descobre como funciona a prática e não paga nada por isso. Trabalhamos dessa maneira porque é importante que o aluno conheça o Pilates e perceba logo de cara os incríveis benefícios da prática. Logo na primeira aula, você vai notar a diferença para outros exercícios, além de perceber que o instrutor está ali dando conta de você e apenas mais alguns alunos, em uma aula bem exclusiva.

Já o custo mensal do Pilates varia de acordo com quantos dias na semana você pretende treinar. A diferença do Pilates para a academia é que treinar apenas uma vez na semana já vai trazer muitos benefícios e mudanças no corpo! Logo, o que você gastaria para treinar o mês todo, pode ser investido em um dia de treino realmente bem direcionado e com resultados excelentes.

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Vale a pena optar pelo Pilates?

Falamos acima do quanto os benefícios do Pilates são excelentes, mesmo treinando apenas uma vez por semana. Mas também vale a pena citar o fato de que o treino de Pilates pode sair mais barato do que a academia, se você considerar o apoio de um profissional formado em fisioterapia e em áreas similares sempre te ajudando em cada movimento. Imagine pagar um profissional tão capacitado para treinar na academia? O custo seria bem alto e poderia ultrapassar muito o custo de uma aula de Pilates.

Então, quando falamos da prática e analisamos se Pilates é caro, precisamos pensar no custo-benefício que é, com certeza, muito grande no Pilates. Saúde, estética, bem-estar e tudo isso direcionado por quem entende muito do que está fazendo: em nossas unidades, o custo é bastante acessível para tudo que oferecemos!

Você quer conhecer de perto o Pilates e descobrir o que ele pode te trazer de benefícios? Faça uma aula sem pagar nada! Estamos te esperando!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais