As franquias que venceram a pandemia – Conheça as de mais sucesso!

As franquias que venceram a pandemia – Conheça as de mais sucesso!
5 (100%) 1 vote

Com a pandemia de coronavírus, muitas empresas precisaram fechar as portas devido às dificuldades financeiras. Infelizmente, a grande maioria sofreu com a necessidade de esperar pelas fases de lockdown e não conseguiu manter seu quadro de funcionários ou pagar as contas básicas.

Mas existem algumas franquias que venceram a pandemia e que puderam não apenas continuar funcionando, como também aumentar seu faturamento e o número de clientes. Se você quer investir em algum negócio este ano, separamos abaixo quais são essas franquias e o porquê elas tiveram tanto sucesso! Veja!

3 franquias que venceram a pandemia!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Algumas franquias que venceram a pandemia tiveram diversos fatores que facilitaram esse sucesso. Separamos abaixo algumas delas e esses motivos que a tornaram boas referências para crises como essa que tivemos.

1- Franquia de Pilates

A franquia de Pilates foi uma das que mais conseguiu vencer a pandemia. Os motivos para isso são as aulas online, que trouxeram muitos alunos novos e impediu o cancelamento dos antigos, o atendimento personalizado e, claro, a necessidade das pessoas de continuar se exercitando durante a pandemia, afinal, a saúde se tornou o foco principal de todos. Com todos esses fatores unidos, as franquias de Pilates cresceram e se tornaram um bom exemplo de como é possível gerenciar bem as crises com calma e planejamento!

2- Franquias de farmácia

Indo para o campo de franquias de produtos essenciais, as franquias de farmácias só cresceram durante a pandemia e continuaram a todo vapor, mesmo durante o período mais crítico do lockdown. Isso se dá não apenas pela venda de remédios, mas porque farmácias grandes diversificaram ainda mais os seus produtos para atrair pessoas dispostas a sair de casa para adquiri-los. O único problema das franquias de farmácia é o seu preço: dificilmente consegue-se abri-la com menos de 500 mil reais.

3- Franquia de padarias

Padarias também são consideradas lojas essenciais e as franquias são ótimas opções, principalmente em grandes cidades. Na pandemia, elas cresceram ainda mais e quem fez esse investimento só cresceu e expandiu os negócios. Assim como as franquias de farmácias, as franquias de padarias maiores são mais caras, por isso, é importante se planejar!

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos e familiares!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais