Pilates no Rio de Janeiro – Por que vale a pena investir em franquias na região?

Pilates no Rio de Janeiro – Por que vale a pena investir em franquias na região?
Avalie este post

Investir em Franquias na região do Rio de Janeiro é uma boa opção para quem está pensando em abrir um negócio mas ainda não sabe bem qual é o mais indicado. De maneira geral, o Pilates é um modelo de negócio muito aceito no Brasil inteiro, mas quais as vantagens em implementá-lo no Rio, um local com praias e muitas opções de exercícios ao ar livre? Abaixo, separamos os principais motivos pelos quais vale a pena investir em franquias de Pilates nessa região. Veja!

3 motivos que tornam as franquias na região do Rio de Janeiro boas opções!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Separamos abaixo 3 motivos que podem te ajudar a levar em conta a opção de abrir uma franquia no Rio de Janeiro de Pilates, uma das práticas que mais crescem no país! Veja!

1- A prática de exercícios indoor vem crescendo cada vez mais na região

Sim, pessoas que moram na praia costumam fazer exercícios ao ar livre com regularidade, isso é um fato. A brisa do mar permite que a prática de exercícios fora de casa seja mais agradável, porém, o calor do Rio de Janeiro faz também com que esse desejo não seja possível de ser realizado todos os dias – afinal, as pessoas trabalham e nem sempre conseguem escolher um horário mais ameno para praticar exercícios.

Por isso, locais onde o calor fica de fora e é possível treinar com tranquilidade costumam ser bastante procurados pelos cariocas para treinar, como é o caso do studio de Pilates que, além de ser arejado, não promove aglomerações como em academias convencionais.

2- O Pilates possui aparelhos para potencializar os treinos

Apesar dos treinos nas ruas também ser eficiente, o Pilates em Studio consegue potencializar os resultados, já que é realizado com aparelhos desenvolvidos exclusivamente para essa finalidade. Isso é excelente e permite que você consiga ter boas expectativas em relação aos resultados em pouco tempo de prática.

3- É possível unir ambos os tipos de treino

Como o Pilates é realizado de duas a três vezes na semana, é possível treinar intercalando com os treinos de rua, como a corrida. Logo, a franquia se torna uma boa opção para captar alunos que desejam explorar o melhor dos dois mundos!

Gostou das dicas de hoje? Abra uma franquia pure pilates no Rio de Janeiro e aproveite o sucesso!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais