Recebi uma herança, quero crescer meu patrimônio.

Recebi uma herança, quero crescer meu patrimônio.
Avalie este post

Após a morte de sua tia materna Vera que não tinha herdeiros diretos, os irmãos Carlos e Diogo ganharam uma herança de 75 mil reais cada. Ainda empolgado com o dinheiro que não era esperado Carlos resolveu realizar seu sonho e dar entrada em sua casa própria, já Diogo resolveu esperar um pouco antes de investir a quantia. Após uma longa pesquisa sobre investimentos financeiros seguros, Diogo decidiu abrir uma  franquia de pilates em sua cidade, para ser gerenciada por sua esposa. Optou pela microfranquia da Studio Pure Pilates pelo seu baixo investimento e sólido retorno.

O tempo foi passando e após dois anos Carlos estava com sérios problemas financeiros, sem conseguir sequer pagar as parcelas de sua casa. A saída foi pedir ajuda para seu irmão, afinal, Diogo já havia recuperado o investimento inicial que fez na microfranquia de pilates, e além disso, estava lucrando aproximadamente R$6 mil por mês com o negócio. Apesar de ter aconselhado o irmão sobre a compra precipitada do imóvel, Diogo o  ajudou para que Carlos não acabasse perdendo sua casa.

Após mais algum tempo foi a vez de Diogo conquistar a sua casa própria, mas ao contrário do seu irmão ele conseguiu economizar dinheiro com os lucros do Studio Pure Pilates e fazer um belo negócio, com uma boa entrada ele pode negociar o restante do valor em ótimas condições. Diogo também acabou conquistando o carro dos seus sonhos, além de fazer viagens anuais com sua esposa e dois filhos.

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Como podemos ver, investimentos corretos podem fazer toda a diferença na vida de uma pessoa. Muitas vezes quando recebemos algum dinheiro inesperado, como uma herança, sentimos o impulso de gastarmos realizando algum de nossos grandes sonhos, como a conquista da casa própria, um carro zero, entre outros. No entanto, é preciso sempre ter em mente que a melhor decisão a se tomar é a escolha de uma franquia com baixo investimento e retorno sólido.

No caso de Carlos e Diogo, o primeiro irmão até poderia parecer mais esperto ao investir em um imóvel próprio, porém ele não levou em consideração que poderia primeiro trabalhar com o dinheiro recebido e assim multiplica-lo. Já Diogo fez o correto, pesquisou atentamente as suas possibilidades e acabou optando pela franquia  de pilates da Studio Pure Pilates, um investimento certo que trouxe mais retorno do que o esperado.

Investindo no crescimento do seu patrimônio

Os irmãos Carlos e Diogo servem como um grande exemplo para todos aqueles que tem dúvidas sobre como investir seu dinheiro e assim crescer seu patrimônio . Primeiro, faça uma pesquisa séria, peça ajuda a especialistas, não tenha pressa para se decidir. Depois pesquise os mercados que você está pensando em entrar,  suas principais opções são investimentos seguros? Existe demanda e público na região/cidade em que você pretende implantar seu negócio? Observe também o custo X benefícios do investimento, em quanto tempo você recuperará o valor inicial e quanto vai lucrar mensalmente com o mesmo?

Com tudo isso em mente, o convidamos a acessar nosso site e conhecer todos os benefícios de ser um franqueado da Pure Pilates, uma das marcas mais conceituadas no segmento de todo o país. E que tem como grande diferencial o suporte antes e depois das operações da franquia. Veja nossa apresentação e entre em contato conosco, essa pode ser a sua oportunidade de dar uma grande guinada em sua vida.  

(Personagens ilustrativos, situações reais)

 

Gostou do texto e das nossas dicas? Fale conosco e deixe sua opinião no comentários.

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais