Separamos 3 motivos para você montar uma franquia de Pilates

Separamos 3 motivos para você montar uma franquia de Pilates
Avalie este post

Montar uma franquia de Pilates é o sonho de muita gente que atua na área fitness ou que deseja abrir um negócio versátil e lucrativo como os studios são. Mas se você chegou até aqui, é provável que tenha dúvidas a respeito deste assunto e queira saber se realmente vale a pena o investimento em franquias ou não. Por isso, separamos 3 motivos principais para escolher o Pilates, especialmente a Pure Pilates, como sua parceira de negócios! Veja abaixo quais são!

Veja 3 motivos para montar uma franquia de Pilates!

Antes de falarmos dos motivos para montar uma franquia de Pilates, é importante explicar que todas as informações deste texto são baseadas em resultados e dados sobre os nossos franqueados e não necessariamente se aplicam a outras franquias que possam existir no mercado, tudo bem? Vamos lá!

1- Empresa com retorno rápido

Nossas franquias de Pilates possuem um retorno bastante rápido, sendo observado o retorno total em menos de um ano de atuação. Ou seja, você investe um dinheiro para a abertura da empresa e, em alguns meses, consegue faturar todo o valor investido. Isso significa que a franquia funciona e que é segura! Obviamente, cada franqueado terá um retorno diferente e há relatos de pessoas que conseguiram um retorno até antes do que prevemos, por isso, saiba que o seu studio pode ser diferente dos demais!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

2- Baixo custo de abertura

O custo para montar uma franquia de Pilates é um dos menores do mercado neste segmento de franquias. Em média, gasta-se até 50 mil reais para ter o studio completo, contando com os equipamentos, a taxa de franquia e os demais custos que estão neste pacote. Lembrando que incluímos em nossa taxa a consultoria de local para que você abra o studio em um espaço bom, marketing digital completo, aplicativo para agendamento de aulas e diversos outros benefícios que vão te poupar muito dinheiro para que o seu studio funcione e receba alunos desde a inauguração!

3- Boa aceitação no mercado

Por fim, vale dizer que o Pilates é um tipo de exercício muito procurado e que possui boa aceitação no mercado. Além disso, o Pilates é uma atividade de recorrência e os alunos costumam praticá-la por muitos anos, especialmente se gostam do ambiente e dos instrutores.

Gostou de saber um pouco mais sobre os motivos para montar uma franquia de Pilates? Entre em contato conosco para saber mais sobre o assunto! Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais