3 exercícios em casa que dão resultado!

3 exercícios em casa que dão resultado!
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Muitas pessoas estão optando por fazer exercícios em casa, devido ao problema que estamos enfrentando com o Coronavírus, causador da Covid-19, uma doença que pode grave e até fatal para alguns grupos de risco.

Mas quais são os tipos de exercício que mais dão resultados para quem quer perder peso de fato ou até mesmo definir partes do corpo? É possível que treinos sem aparelhos tragam benefícios assim como aqueles feitos na academia?

No texto de hoje, separamos algumas informações relevantes sobre esse assunto e a ideia de 3 exercícios para fazer em casa que são excelentes e dão resultado! Confira abaixo!

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Separamos 3 ideias de exercícios em casa que dão muito resultado!

Veja abaixo 3 ideias bem bacanas de exercícios em casa para quem quer perder peso, definir músculos e conseguir bons resultados mesmo durante esse período tão difícil de quarentena, onde não podemos sair para ter aulas presenciais, com aparelhos e outros recursos. Vamos lá!

1- Pilates!

A primeira dica de exercício em casa bem interessante e que pode ser improvisado mesmo sem aparelhos é o Pilates. Nós da Pure Pilates lançamos o Pilates em casa, um programa com instrutores ao vivo que vão te direcionar e te ajudar a acertar os movimentos do Pilates sem correr riscos de lesões.

A nossa maior dica é que você procure programas como esse para fazer Pilates em casa. Isso porque a prática exige bons profissionais acompanhando para evitar problemas e dores. O exercício é bem completo, ajuda a definir o corpo, melhora a autoestima e atua de maneira completa. Então, se você quer uma prática que seja bastante efetiva e que te faça sentir que está fazendo algo pela sua saúde, o Pilates é uma boa solução!

2- Dança!

Outro exercício excelente para quem não quer ficar parado em casa é a dança. Como é mais simples e com movimentos tranquilos, você pode usar programas no Youtube ou professores online que possam te ajudar. O ideal aqui é não ficar parado e dançar ao menos uma hora por dia, todos os dias. Assim, os resultados vão chegar!

3- Alongamentos!

Por fim, nossa última dica para quem quer ter resultados ao menos para a saúde mental é praticar alongamentos todos os dias, por pelo menos 15 minutos diários. No Pilates, trazemos esses exercícios como extra para quem faz as aulas – e como forma do corpo relaxar depois de uma prática intensa. Mas se você está parado há muito tempo, apenas se alongar pode trazer bons frutos em pouco tempo!

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe o texto nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!

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