3 ideias de franquias boas e baratas

3 ideias de franquias boas e baratas
Avalie este post

3 ideias de franquias boas e baratas

Investir em franquias boas e baratas é sempre uma ideia excelente, que pode gerar uma renda fixa por anos. Mas, para que o investimento seja realmente positivo, é importante evitar os modelos de franquias que têm pouco retorno e aqueles que ainda não se sabe ao certo se será uma escolha assertiva.

Para te ajudar a entender melhor esse assunto, separamos 3 ideias legais de franquias boas e baratas para investir ainda este ano. Confira abaixo e comece a pensar na sua melhor escolha!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Veja abaixo as 3 dicas de franquias boas e baratas para investir em 2020

Separamos abaixo 3 dicas de franquias boas e baratas e que podem ser colocadas em prática ainda em 2020 – porque têm bastante aceitação no mercado e são excelentes opções. Veja abaixo quais são!

1- Franquia de Pilates da Pure Pilates

A primeira opção de franquia boa e barata é a Pure Pilates, uma franquia de Pilates que vem fazendo muito sucesso na cidade de São Paulo. Com uma proposta bastante inovadora, a Pure Pilates leva aos franqueados o benefício de poder abrir um studio já muito consolidado no mercado de saúde e bem-estar, com todo o marketing digital pronto e com muitos clientes interessados.

De maneira geral, nesse modelo de franquia o franqueado não terá quase nenhum trabalho para captar clientes, porque todo o processo é feito facilmente pela internet, onde o interessado apenas precisa preencher um cadastro para ser redirecionado à unidade mais próxima. Menos gastos com marketing e mais garantia de sucesso a curto e longo prazo.

2- Franquia de Agências de Viagens

As agências de viagem também fazer muito sucesso no modelo franquia e é possível ver várias delas espalhadas pelo país todo. Mesmo com a pandemia, as pessoas estão planejando viagens pelo país e se dedicando a conhecer lugares novos. Por isso, esse é um negócio que jamais sairá de moda e sempre será uma boa opção.

3- Franquia de Agências de Intercâmbio

Apesar da pandemia ter enfraquecido as franquias de intercâmbio, a tendência é que elas voltem com tudo após a normalização das viagens. Os intercâmbios são sempre muito bem vistos e ter uma franquia como essa é um aprendizado constante.

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais