Como perder barriga? Dicas!

Como perder barriga? Dicas!
Avalie este post

Perder a barriga é o sonho de muita gente que faz exercícios físicos e dieta. Isso porque essa é uma área de corpo onde se acumula muito excesso de gordura difícil de sair e de se perder ao longo dos anos.

Mas, você sabe como fazer para conseguir diminuir as gordurinhas da barriga da melhor forma possível? Será que é preciso apelar para cirurgias ou é possível chegar a bons resultados com exercícios e dietas feitos de maneira correta?

No texto de hoje, separamos algumas dicas que vão te ajudar bastante nesse quesito. Veja abaixo!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Dicas para perder barriga de forma rápida e saudável!

Separamos abaixo algumas dicas para que você possa perder barriga de maneira saudável e sem precisar apelar para cirurgias plásticas. Veja!

1- Faça exercícios para emagrecer

Antes de perder gordura da barriga, é preciso perder peso de maneira geral. Você não vai conseguir chegar ao objetivo se não pensar que o seu corpo funciona de forma ampla, não apenas localizada. Excesso de gordura na barriga significa, de certo modo, que você está acima do peso e que precisa emagrecer.

Comece com exercícios como o Pilates, que trabalha todos os músculos do corpo e promove um emagrecimento e enrijecimento geral. Assim, aos poucos, você irá perceber mudanças na gordurinha da barriga também!

2- Procure fazer exercícios localizados

Além dos exercícios mais generalizados, os exercícios localizados também podem ajudar muito no processo de perda de barriga. Além dos tradicionais abdominais, vale a pena também procurar exercícios mais modernos, como o próprio pilates focado nessa região do corpo. Mas, lembre-se: a perda de barriga depende de um emagrecimento geral e não apenas de um exercício localizado feito de forma intensa.

3- Coma melhor!

Sem dúvidas, comer bem é essencial para ajudar no emagrecimento. Mas, para perder barriga, a qualidade da sua alimentação irá ajudar também para evitar inchaços nessa região, o que ocorre com bastante frequência e pode ser um problema grande para quem quer ter uma barriga mais chapada.

Então, tente comer alimentos mais saudáveis e ingira muitos líquidos para evitar a retenção. Evite também o excesso de sal e de comidas gordurosas.

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais