3 vantagens de abrir uma franquia Pure Pilates

3 vantagens de abrir uma franquia Pure Pilates
Avalie este post

Abrir uma Franquia Pure Pilates é o sonho de muita gente que deseja se tornar um empreendedor de sucesso. Afinal, a Pure Pilates está no mercado há alguns anos e já se tornou uma referência no mercado nacional de saúde e bem-estar. Se você está em dúvidas se investe em nossa franquia, separamos abaixo 3 vantagens de optar por ela para abrir o seu novo negócio de sucesso. Veja!

Veja 3 vantagens de abrir uma franquia Pure Pilates!

Para quem está em dúvida se vale a pena abrir uma franquia Pure Pilates, precisamos explicar que ela tem diversas vantagens em comparação a um studio próprio, mas que essa decisão precisa ser pautada em muita análise dos prós e contras de cada um. Vamos às vantagens para que você possa estudar suas possibilidades com mais clareza. Veja!

1- Valor de investimento menor

O valor de investimento inicial para uma franquia da Pure Pilates é bem menor do que o valor para abrir um estúdio independente, especialmente porque a franquia traz com ela alguns estudos que teriam que ser contratados à parte no studio independente, como o estudo de localização, de público-alvo e também de marketing digital, como vamos explicar abaixo. Mas, de modo geral, a franquia da Pure Pilates tem um investimento bastante razoável, dentro da casa dos cem mil, contando com os aparelhos ou uma possível reforma no ponto comercial. Abrir um negócio com esse valor é algo muito difícil nos dias de hoje, então, a questão financeira, com certeza, deve entrar como primeiro benefício a ser analisado.

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

2- Mais segurança

Uma vantagem de investir em franquias é o fato de que elas já foram estudadas previamente e seus resultados já foram analisados de acordo com determinados públicos. Ou seja, o franqueado tem mais segurança de que o negócio vai funcionar e de que ele vai conseguir crescer rapidamente. Já com um negócio independente, o risco é maior, porque ele precisará fazer estudos e definir seu público sozinho.

3- Marca já consolidada

Por fim, uma grande vantagem da franquia é que ela já tem uma marca consolidada, também nas redes sociais e na internet, algo que é muito importante para o sucesso de uma empresa e que custa bastante dinheiro para chegar ao ponto de trazer retorno financeiro. Com a franquia, o marketing digital já está incluso no valor e a marca já está totalmente consolidada, fazendo com que seja mais fácil captar clientes e expandir o negócio.

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais