Pure Pilates inaugura nova sede em São Paulo

Pure Pilates inaugura nova sede em São Paulo
4.8 (96.92%) 13 votes

A Pure Pilates tem uma novidade para todos os franqueados e alunos da rede: inauguramos uma nova sede totalmente moderna e rica em detalhes para melhor acolher a cada um de vocês. Abaixo, separamos informações sobre o espaço, sua localidade, inauguração e os diferenciais do espaço!

Confira!

Onde fica a nova Sede da Pure Pilates?

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

A Pure Pilates nasceu e se desenvolveu em São Paulo, Capital. Nossa nova sede está localizada no bairro do Belém, a apenas duas quadras da estação Belém do Metrô. Fácil, rápido de chegar e com acesso para todos os bairros da cidade em poucos minutos, de transporte público ou de carro.

A sede fica em uma rua tranquila, segura e que consideramos ideal para que o espaço possa receber nossos franqueados e alunos da melhor maneira possível.

Diferenciais da nova sede

 

Além do fácil acesso pelo metrô Belém e também pela facilidade para estacionar próximo à nova sede, ela conta com diferenciais bacanas que merecem ser citados:

1- São dois andares de um espaço amplo, onde todos poderão se acomodar com tranquilidade, sem aglomerações e de forma confortável.

2- Os espaços são bem divididos e possuem objetivos diferentes. Temos um espaço de convivência para os colaboradores e gestores, onde é possível trocar experiência e entender mais sobre a Pure Pilates e um espaço comercial para atender os novos interessados e alunos em potencial além, claro, de poder receber a visita de nossos alunos já matriculados.

3- Nosso maior diferencial está no Studio de Pilates modelo, onde será possível aplicar cursos diversos, treinamentos para os novos franqueados e para os antigos também, além de criação de conteúdo para as redes sociais e Youtube. Vamos potencializar nossa presença online, algo que irá ser bom para todos os franqueados, que irão receber mais visibilidade e força nos negócios.

 

4-Nosso Studio Modelo será totalmente completo. Vamos contar com todos os equipamentos de Pilates para que seja possível fazer todo e qualquer treinamento no local, sem a necessidade de atrapalhar a rotina de um studio real. Nosso intuito é utilizar o Studio Modelo de forma didática, apresentá-lo aos novos e potenciais alunos e fazer com que ele seja o mais completo possível.

Gostou da nossa nova sede? Ela foi inaugurada em Agosto desde ano e já está funcionando! Venha nos visitar, aprenda mais sobre o Pilates e descubra o porquê tanta gente tem feito da atividade seu modo de vida!

Compartilhe o texto nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais