Como funciona o curso de formação de Pilates?

Como funciona o curso de formação de Pilates?
Avalie este post

O curso de Formação de Pilates é uma excelente opção para quem busca uma qualificação de excelência para conseguir se tornar um instrutor de Pilates, uma das áreas que mais cresce no país. No texto de hoje, vamos entender como o curso funciona e qual o seu objetivo – afinal, ao finalizá-lo, será possível dar aulas e buscar um emprego? Veja abaixo tudo sobre o assunto! Veja!

Qual o objetivo do curso de formação de Pilates?

O curso de formação de Pilates que oferecemos na Pure Pilates tem o objetivo de formar e capacitar profissionais da área a ministrarem aulas de Pilates Studio e prepará-los para o mercado de trabalho. O curso é muito completo e didático, ideal para quem busca uma profissionalização de qualidade, capaz de te deixar pronto para atuar no mercado.

Ao se formar, o aluno no curso de formação de Pilates poderá trabalhar em qualquer studio, pois aprenderá tudo sobre a prática, sendo capaz de demonstrar um nível elevado de exercícios nos principais aparelhos de Pilates (Cadillac, Reformer, Chair e Barrel) e no Mat (Solo e Bola). Será possível trabalhar de acordo com o método Pilates e seus princípios originais.

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Com o curso eu estou apto a trabalhar?

O curso é muito completo, como dissemos acima, e o aluno poderá atuar na área assim que se formar. Somos a maior rede de Pilates da América Latina, e conseguimos facilitar sua entrada no mercado de trabalho, oferecendo um conteúdo amplo e muito bem direcionado para quem precisa vivenciar a rotina de studio e exercícios realizados nos equipamentos do método e no solo. Ou seja, será possível atuar tanto no Pilates solo, quanto no Pilates em Studio, sem nenhuma dificuldade.

Para quem o curso é indicado?

O curso de formação de Pilates é indicado para todos os profissionais formados em Educação Física, Enfermagem ou Fisioterapia que desejam atuar como instrutores de Pilates em studios ou mesmo em academias que ofereçam o Pilates solo. Completo e muito didático, ele prepara os alunos a serem autônomos em ministrar aulas de Pilates sem dificuldades, mas a experiência em um studio pode ajudar ainda mais a aprimorar as técnicas e garantir o máximo de qualidade nas aulas. É um curso de excelência e indicado para todos que desejam ampliar seus horizontes profissionais!

Gostou de saber sobre o curso de formação de Pilates que oferecemos? Compartilhe o texto nas redes sociais com seus amigos! Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais