Como garantir que uma franquia tenha sucesso?

Como garantir que uma franquia tenha sucesso?
Avalie este post

Garantir que uma franquia tenha sucesso é, com certeza, um dos maiores desejos de quem opta por esse modelo de negócio. Há quem dedique todas as economias a isso, além do sonho de empreender e poder viver apenas dos frutos do seu negócios. Mas será que existe algo que possamos fazer para garantir que uma franquia tenha sucesso? No texto de hoje, vamos falar um pouco sobre esse assunto e dar algumas dicas que podem ajudar bastante nesse desafio de começar a empreender com uma franquia. Veja abaixo!

Veja dicas para que uma franquia tenha sucesso!

Se você montou uma franquia, obviamente espera que ela tenha sucesso. Abaixo, vamos te ajudar com algumas dicas importantes para que isso seja mais possível. Veja!

1- Escolha bem sua franquia!

A franquia ideal é aquela que é bem estudada e que está no mercado há muitos anos. Porém, normalmente essas franquias são mais caras, justamente porque o retorno é garantido. O desafio para o empreendedor que não tem muito dinheiro para investir é encontrar franquias que caibam no bolso, mas que já tenham sido testadas antes. Nossa franquia da Pure Pilates é uma ótima opção nesse sentido, porque oferecemos excelentes resultados e contamos com centenas de unidades abertas que estão dando muito certo, inclusive após a pandemia.

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Faça a lição de casa e busque franquias de excelência, que tenham cases de sucesso.

2- Não abra mão do bom atendimento!

Mesmo escolhendo uma boa franquia, se sua unidade tiver um atendimento ruim, é bastante possível que os clientes passem a evitá-la. Para garantir que uma franquia tenha sucesso, você precisa dar o exemplo de bom atendimento e não contar apenas com a fama de uma marca. Já vimos em nosso dia-a-dia, muitas franquias famosas que não dão certo porque os funcionários e gerentes tratavam de maneira ríspida seus clientes – ou não tinham um bom serviço, por exemplo. Então, atender bem e oferecer qualidade vale muito, independente da franquia que você escolha para iniciar o seu negócio!

3-Cuide das suas finanças!

Por fim, uma boa dica para garantir que uma franquia tenha sucesso é cuidar da parte financeira como um todo. Confira a contabilidade, cheque se o caixa está fluindo bem, pague em dias funcionários e fornecedores, enfim, mantenha a sua franquia funcionando não apenas na parte de atendimento, mas na parte interna também! Isso faz toda a diferença para garantir que ela não enfrente problemas financeiros no futuro e até mesmo que possa se expandir – quem sabe abrir uma nova filial?

Gostou das dicas que trouxemos de como garantir que uma franquia tenha sucesso? Temos certeza que o seu trabalho duro e empenho darão bons frutos! Se tiver dúvidas sobre como funciona a nossa franquia Pure Pilates, entre em contato conosco! Estamos à disposição para te ajudar a entender como abrir o seu próprio studio de Pilates!

E não deixe de compartilhar o texto com seus amigos e familiares. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais