Como postar stories no instagram e atrair clientes

Como postar stories no instagram e atrair clientes
Avalie este post

Postar stories no instagram para atrair clientes é uma excelente ideia, independente do que você faz e qual é o seu nicho de mercado – afinal, todo mundo está nas redes sociais todos os dias, especialmente em momentos de descanso, onde há maior propensão às compras e fechamento de negócios. Mas, para conseguir realmente ter resultado, a técnica é fundamental! Por isso, separamos abaixo algumas dicas para quem está começando no mundo do instagram e quer arrasar nos stories! Veja as informações que trouxemos sobre esse assunto!

Veja como postar stories no instagram de maneira simples!

Para postar stories no Instagram, é muito importante se preocupar com os detalhes e garantir a qualidade da imagem e também da mensagem que você está pensando em passar para as pessoas. Vamos às dicas para fazer os melhores stories e vender muito!

1- Invista em uma câmera de qualidade!

Alguns tipos de smartphones possuem câmeras ideais para a postagem do Instagram, como é o caso de alguns modelos de iPhone e também de alguns modelos mais recentes de Android. É importante ter um excelente celular, que possua uma boa resolução e, mais ainda, que tenha uma boa compatibilidade com o Instagram, permitindo que todos os recursos sejam utilizados ao máximo. Pesquise bastante, faça testes nas lojas e tente adquirir um celular com boa qualidade de imagem e com sistema compatível com o Instagram e seus recursos totais!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

2- Planeje os seus stories

É interessante fazer stories espontâneos, mas também é muito importante se preocupar em planejar o que você irá publicar durante a semana ou até mesmo durante um mês, conforme o seu calendário editorial for se aprimorando. O planejamento vai te ajudar a não cometer erros, como repetir os mesmos conteúdos ou até mesmo fazer uma publicação que não pegue muito bem com o seu público. Faça um planejamento e escreva um roteiro de tudo que será publicado nos próximos dias. Isso vai te ajudar muito a ter mais qualidade e ser mais profissional!

3- Sempre fique de olho nos feedbacks!

Sempre que você publicar algo, é importante observar o que as pessoas respondem nos seus directs. Afinal, a sua ideia é vender os produtos e checar as mensagens faz parte do atendimento, certo? Aos poucos, você vai ficar melhor em filtrar os spams e conseguirá dar atenção às pessoas que realmente podem fazer uma compra. Até lá, responda a todos sem distinção!

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais