Pure Pilates completa 100 unidades abertas!

Pure Pilates completa 100 unidades abertas!
Avalie este post

A Pure Pilates, depois de mais de 10 anos de mercado, chegou à tão esperada marca de mais de 100 unidades abertas. Com um desejo enorme de atender os nossos clientes de maneira individualizada e garantindo resultados incríveis, conquistamos a confiança do mercado e hoje temos os studios considerados mais completos e com os melhores instrutores do país.

Abaixo, vamos contar um pouco da história da Pure Pilates, seus maiores desafios e mudanças ao longo dos anos e como você, nosso aluno ou futuro aluno, é visto em nossas unidades espalhadas pelo país. Veja!

Comemore as 100 unidades abertas com a marca Pure Pilates junto a gente!

Te convidamos para conhecer uma das nossas 100 unidades Pure Pilates e descobrir o que temos de melhor! Com mais de 10 anos de história, temos diferenciais que valem a pena ser vistos de perto, como:

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

1- Equipamentos Kauffer

Trabalhamos apenas com Equipamentos Kauffer, conhecida como uma das melhores do mercado brasileiro. Optamos por padronizar todos os nossos studios com os equipamentos profissionais Kauffer, no intuito de garantir que cada um dos nossos alunos tenha acesso ao melhor do mercado nacional e observar os resultados em poucos meses de treinamento. Sem exceção de nenhuma unidades, os franqueados Pure Pilates precisam se ajustar aos Equipamentos Kauffer antes mesmo de abrir as portas. Por isso, fique tranquilo quando for treinar: você terá o máximo de suporte para começar o processo!
Para o franqueado, o grande benefício é ter a certeza de que os aparelhos são os de melhores qualidade, garantindo a satisfação dos alunos!

2- Trabalhamos com turmas reduzidas e app próprio

A Pure Pilates atua com turmas reduzidas e isso já era uma realidade antes da pandemia. O intuito sempre foi garantir um atendimento personalizado para os nossos alunos, onde o instrutor consegue ficar de olho nos movimentos, corrigindo os erros e ajudando na evolução. Além disso, temos também um aplicativo próprio para que os alunos possam marcar suas aulas sem a necessidade de ligar na unidade. Simples, rápido e com o melhor da tecnologia para facilitar a interação entre aluno e unidade!

Chegamos a 100 unidades e você já conhece a Pure Pilates?

Venha conhecer a Pure Pilates se você ainda não é nosso aluno ou nos procure para ser um franqueado dessa rede de sucesso! Vamos conversar sobre como funciona o nosso negócio, explicar os detalhes dos studios e apresentar uma proposta. Vamos lá?

Gostou de conhecer mais sobre a Pure Pilates e suas 100 unidades? Venha nos conhecer em uma das nossas unidades brasileiras. Teremos prazer em te atender!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais