Como se tornar uma professora de pilates?

Como se tornar uma professora de pilates?
Avalie este post

Se tornar uma professora de Pilates é uma ideia excelente para quem busca uma profissão onde é possível crescer tanto financeiramente, quanto como pessoa, lidando com alunos diretamente e com uma prática centenária, capaz de transformar a vida de todos que treinam. Mas você sabe como se tornar uma professora de Pilates? No texto de hoje, vamos explicar um pouco sobre esse assunto e ensinar os passos para quem sonha em atuar na área e não sabe bem como o que fazer. Veja abaixo!

Veja como se tornar uma professora de pilates!

Veja abaixo como é possível se tornar uma professora de pilates, independente de onde você mora e qual sua profissão inicial. Vamos lá!

1- Você pode aproveitar os conhecimentos da sua profissão

Vale dizer que, para ser professora de Pilates, você precisa ter formação superior e ela pode ser muito bem aproveitada. Alguns exemplos são profissionais de educação física e enfermeiros, que podem se especializar no Pilates e oferecer um atendimento mais rico aos alunos. Se você é formada em áreas como essas, ser uma professora de pilates pode ser uma ótima forma de trabalhar!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

2- Faça o curso de especialização

Para dar aulas de pilates, é preciso fazer um curso de especialização. Nós da Pure Pilates oferecemos a formação com o melhor método e com uma didática excelente, onde o aluno vai sair formado e pronto para ensinar as técnicas de pilates. Entre em contato conosco para que possamos te explicar melhor como funciona o curso. A partir dele, você estará apta a ser uma instrutora de pilates.

3- Comece a trabalhar!

Depois de formada, é só começar a trabalhar! Existem diversas vagas no mercado e muita gente precisando de bons profissionais. Entre em contato com studios e comece a sua vida profissional. Temos certeza de que você irá amar atuar no pilates, que é uma prática incrível e que ajuda pessoas do mundo inteiro a serem mais saudáveis fazendo um exercício gostoso, sem tanto impacto e que traz muito resultado estético também.

Gostou de saber mais sobre como se tornar uma professora de Pilates? Compartilhe o texto nas redes sociais com seus amigos e familiares. E veja sempre nossos textos no blog sobre pilates e saúde! Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais