3 formas de ganhar dinheiro com o Pilates!

3 formas de ganhar dinheiro com o Pilates!
Avalie este post

Ganhar dinheiro com o Pilates é totalmente possível, especialmente para quem se especializa e busca sempre melhorar. Obviamente, quando saímos da faculdade, tendemos a ficar um pouco perdidos de qual área atuar e se você chegou até aqui é bem provável que tenha se apaixonado pelo Pilates assim como todos nós – e quer saber como pode estar em contato com a prática diariamente e ainda ganhar dinheiro para isso. No texto de hoje, vamos falar um pouco sobre o assunto e te dar algumas ideias. Veja abaixo!

Veja algumas formas de ganhar dinheiro com o Pilates!

Sem mais delongas, veja abaixo algumas das formas de ganhar dinheiro com o Pilates que são as mais acessíveis e rápidas. Vamos lá!

1- Se tornando um instrutor de Pilates!

Se tornar um instrutor de pilates é uma das formas de ganhar dinheiro com a prática mais rápida e acessível para aquelas pessoas que se formaram em educação física, fisioterapia ou enfermagem. Se você se formou em uma dessas áreas, para se tornar instrutor de pilates, basta fazer um curso de formação que costuma durar poucas semanas e que traz uma bagagem incrível para começar a atuar em um estúdio próprio ou mesmo de outra pessoa. Aqui na Pure Pilates, nós temos um curso de formação bastante completo e que vai te dar o certificado necessário para conseguir seu primeiro emprego e expandir o seus conhecimentos da melhor maneira possível. As nossas turmas começam agora em 2023 e ainda temos vagas abertas. Clique aqui para fazer a sua inscrição! Não demore porque as vagas são limitadas!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

2- Abrindo o seu studio!

Se você já é um instrutor de pilates ou pretende fazer o curso, mas quer ganhar mais dinheiro além dos valores que as aulas podem te pagar, existe uma opção bem bacana, que é abrir o seu próprio estúdio. Mas, mesmo quem não é formado nas áreas citadas pode abrir o seu estúdio e contratar um instrutor para dar as aulas, sem nenhum problema. Isso é ótimo para aquelas pessoas que gostam do pilates e querem ter contato com a prática, mas não tiveram oportunidade de acessar uma formação como fisioterapia, educação física ou enfermagem. Visite nosso site de franquias entenda como funciona todo processo de abertura do seu negócio estúdio!
Vale dizer que, independente de qual caminho você escolher, se é se tornar um instrutor de pilates, abrir uma franquia ou ambos, ganhar dinheiro com o Pilates é uma ótima forma de crescer financeiramente e ter sucesso, porque essa é uma área que costuma trazer muito prazer e reconhecimento para quem se dedica a ela. Afinal, o Pilates é capaz de mudar vidas e ver isso acontecer de perto é muito gratificante!

Gostou das informações? Compartilhe!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais