Curso de Formação em Santos – A Pure Pilates está mais perto de você! 

Curso de Formação em Santos – A Pure Pilates está mais perto de você! 
Avalie este post

Você já pensou em aprimorar suas habilidades e conhecimentos sobre Pilates? Se sim, temos ótimas notícias para você! A Pure Pilates Academy tem o prazer de anunciar que estão abertas as inscrições para o Curso de Formação em Pilates em Santos. É hora de dar um salto na sua carreira e ainda aproveitar nosso valor promocional: de R$ 2.000,00 por apenas R$ 999,90! Confira mais informações abaixo! 

Local do Curso

O curso será realizado na Pure Pilates Santos, um local de fácil acesso e com um ambiente agradável. Estamos situados na Av. Dr. Pedro Lessa, 1457, Sala 31, Edifício Mar Offices, no bairro Aparecida em Santos, São Paulo. Venha e conheça nosso espaço!

Sobre o Curso

Este curso não é apenas uma chance de aprimorar suas habilidades e conhecimentos sobre Pilates. É uma verdadeira oportunidade de impulsionar uma carreira rentável e duradoura. Trabalhamos para que cada aluno adquira competências sólidas e saia pronto para fazer a diferença no mundo do Pilates.

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Sucesso da Pure Pilates Academy

A Pure Pilates Academy tem um histórico de sucesso na formação de profissionais competentes e preparados. Até o momento, formamos um grande número de alunos, todos equipados para destacar-se na área. Você pode ser o próximo!

Temas das Aulas

Durante o curso, abordaremos uma variedade de temas. Desde a introdução ao método Pilates e seus princípios básicos, até o uso eficaz de diversos aparelhos, como o Cadillac, e a adaptação de exercícios para diferentes necessidades dos alunos. Você estará equipado com uma compreensão completa e versátil do método Pilates.

Condições de Pagamento

Pensando em sua conveniência, oferecemos flexibilidade com opções de pagamento que se encaixam no seu orçamento. Você pode pagar no boleto, via Pix, ou dividir o valor no cartão de crédito. Facilitamos para que o valor do curso não seja uma barreira para a sua formação.

Venha você também! 

O curso acontecerá nos dias 5 e 6, 19 e 20, 26 e 27 de agosto de 2023, na Unidade Aparecida da Pure Pilates Santos. Não perca essa oportunidade única de desenvolvimento profissional! Inscreva-se hoje mesmo através do nosso site. Esperamos você para crescermos juntos nesta jornada de descoberta e aprimoramento no universo do Pilates!

 

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais