Dicas para aproveitar a Black Friday como empreendedor!

Dicas para aproveitar a Black Friday como empreendedor!
Avalie este post

A black friday é um excelente momento para o empreendedor que deseja divulgar seu negócio ou serviço, afinal, a data já está na memória dos consumidores como uma das melhores para economizar! No texto de hoje, separamos algumas dicas para você, empreendedor, que quer aproveitar a black friday e oferecer bons descontos, sem atrapalhar suas finanças. Veja abaixo um pouco do que trouxemos e comece a colocar em prática as dicas agora no início do mês para chegar até a black friday com tudo pronto! Vamos lá!

O que é a Black Friday?

Se você é um empreendedor que ainda não sabe o que é a black friday ou que nunca aproveitou essa data para vender mais, é preciso correr atrás do prejuízo! Originalmente, a black friday surgiu nos EUA, e significa, na tradução, sexta-feira negra, quando um colapso na economia fez com que investidores precisassem vender suas ações por um preço muito mais baixo do que o habitual.

Apesar da origem que não parece tão boa, a Black Friday logo se tornou sinônimo de descontos avassaladores, acontecendo sempre em uma sexta-feira do mês de novembro. Aqui no Brasil, ela chegou apenas há alguns anos e muitos lojistas têm aumentado os dias de descontos, transformando a black friday em black week ou até no mês todo com descontos!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Como o empreendedor pode aproveitar a black friday?

Se você é empreendedor, é importante ficar por dentro das ações da black friday e oferecer descontos aos seus clientes. Para isso, separamos algumas dicas que podem ser muito úteis para fazer com que essa seja uma oportunidade incrível para ter mais sucesso na sua empresa. Veja!

1- Sempre se planeje para que os descontos não afetem suas finanças. Uma black friday bem feita deve levar em consideração aquilo que sua loja ou empresa realmente pode oferecer para que os descontos não signifiquem perda brusca de lucro.

2- Divulgue a black friday! As pessoas precisam saber o que você está ofertando e o porquê. Faça anúncios nas redes sociais ou via whatsapp. A black friday acontece apenas uma vez no ano, não perca a oportunidade!

Não engane seus clientes. Aumentar o preço para fingir um desconto depois pode fazer com que sua loja fique mal vista. As pessoas sabem pesquisar e vão sempre saber quando estiverem sendo enganadas. Faça ofertas de verdade!

Nós da Pure Pilates também temos promoções de Black Friday em nossos studios. Veja aqui como ela funciona e aproveite para se inspirar ou mesmo para começar suas aulas!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais