Dicas para aproveitar a Black Friday como consumidor!

Dicas para aproveitar a Black Friday como consumidor!
Avalie este post

A black friday é um momento muito especial para o consumidor, que pode fazer compras ou fechar pacotes de serviços por um preço muito mais acessível do que normalmente acontece nos demais dias do ano. Aqui no Brasil, a Black Friday chegou para ficar e já se tornou um evento incrível, repleto de descontos maravilhosos e, no texto de hoje, separamos algumas dicas para quem quer realmente economizar durante esse momento e garantir os melhores preços do que no restante do ano. Veja abaixo o que trouxemos e leia até o fim antes de começar suas compras! Vamos lá!

O que é a Black Friday no Brasil?

A Black Friday surgiu nos EUA, com o conceito de uma sexta-feira negra, onde os descontos são gigantescos para o consumidor de produtos no geral. Essa ideia surgiu devido à uma fatídica sexta em que os investidores precisaram vender suas ações por um preço muito baixo – o que antes era ruim, se tornou sinônimo de economia para os consumidores!

Aqui no Brasil, a Black Friday funciona de maneira parecida, mas muitas lojas decidiram ampliar os descontos não apenas para a sexta-feira, mas para todo o mês de novembro. Além disso, não apenas produtos ganham descontos, como também os serviços, como pacotes em academias e pacotes aqui na Pure Pilates, onde os alunos podem fechar suas aulas por um preço muito mais acessível.

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Assim, por aqui o Black Friday tomou forma e hoje é um evento incrível e que merece ser apreciado por todos que amam descontos e aproveitar para ter acesso aos serviços e produtos sem precisar gastar tanto!

Dicas para aproveitar o seu black friday!

Agora que falamos um pouco sobre o black friday aqui no Brasil, separamos algumas dicas que podem ser muito úteis para quem quer curtir esse momento ao máximo. Vamos lá!

1- Pesquise lojas e serviços que realmente estão dando descontos. Faça uma busca de quanto esses produtos custavam antes da promoção e compre aquilo que, de fato, esteja abaixo do preço convencional.

2- Feche pacotes de serviços, além de comprar produtos. Pense naquilo que você sempre quis fazer, mas não podia por causa da parte financeira. Produtos podem quebrar e se perder, mas serviços de qualidade são ótimos investimentos!

3- Pesquise muito e faça isso antes mesmo de chegar o black friday. Não deixe para ir ao shopping apenas no dia e comprar sem pensar!

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe o texto nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais