Dicas para divulgar seu negócio usando o Facebook!

Dicas para divulgar seu negócio usando o Facebook!
Avalie este post

Divulgar seu negócio usando o Facebook é uma excelente ideia para qualquer pessoa que queira posicionar a sua marca ou empresa na internet de maneira prática e com baixo custo. Afinal, o Facebook é, sem dúvidas, a maior rede social do mundo, onde muita gente está interagindo com marcas diariamente, garantindo um resultado expressivo a curto prazo. No texto de hoje, separamos algumas dicas que são essenciais para quem quer divulgar seu negócio usando o Facebook. Veja!

Veja 3 dicas para divulgar seu negócio usando o Facebook!

Sem mais delongas, vamos às dicas que separamos para que você possa começar hoje mesmo a divulgar o seu negócio usando o facebook!

1- Invista em imagens

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

É sempre muito bom que, além da parte escrita, a parte da imagem seja pensada com carinho, afinal, as redes sociais possuem um grande apelo visual. Um fato interessante: É comprovado que o nosso cérebro é capaz de processar imagens 60.000 vezes mais rápido que palavras. Sendo assim, é muito significativo investir em imagens que contenham conteúdo relevante e que envolvam foco no serviço oferecido.

2-Faça publicações com frequência

Publicar sempre com frequência tem um papel fundamental: faz com que o público esteja sempre interagindo e que seu negócio não fique esquecido e não esqueça a sua marca. Por isso, defina uma frequência de postagens para se organizar melhor e tente segui-la à risca!

Algumas ferramentas como a mLabs, Buffer, HootSuite, dentre outras, podem te ajudar com isso, podendo ser utilizadas inclusive para agendar e até postar publicações na data definida, sem que você precise se preocupar com horários.

3- Use palavras- chave

De forma geral, as palavras-chave são os termos que alguém utiliza para procurar um conteúdo específico na internet em geral e, claro, nas redes sociais também. Quando aplicamos a técnica das palavras-chave na divulgação do seu negócio usando o Facebook, facilitamos muito a busca para o leitor, pois
ela torna o conteúdo do seu negócio muito mais fácil de ser encontrado.

Para isso, basta pensar de forma prática em quais palavras alguém usaria para pesquisar a respeito da sua postagem e, assim, incluí-las de forma natural no texto.
Se mesmo assim você ainda tiver dúvidas sobre qual termo usar, conte com ferramentas como o Google Trends, que vai te auxiliar e muito nessa busca.

Gostou de saber mais sobre como divulgar seu negócio usando o Facebook? Saiba que você pode abrir uma empresa que já tenha presença consolidada nas redes sociais, como nossa Franquia da Pure Pilates. Entre em contato para saber mais!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais