Dicas para quem quer abrir um negócio ainda este ano!

Dicas para quem quer abrir um negócio ainda este ano!
Avalie este post

Quem pensa em abrir um negócio ainda este ano pode perceber que os problemas que enfrentamos têm feito com que esse sonho fique mais distante do que gostaríamos.

Mas será que é possível fazer isso ainda em 2020. Se a resposta for sim, o que você precisa agilizar para garantir que tudo saia como o imaginado e que não haja prejuízos? No texto de hoje, separamos algumas dicas que podem te ajudar nesse sentido. Confira!

3 dicas para quem quer abrir um negócio em 2020

Black Week

Vem pra Pure
30% DE DESCONTO!

Separamos abaixo 3 dicas para você que tem o sonho de abrir um negócio ainda este ano. Veja!

1- Comece guardando o Capital de Giro!

A primeira dica é uma das mais importantes para abrir um negócio: guarde o dinheiro do capital de giro e abra as portas com um valor de investimento que seja minimamente bom. Assim, quando houver qualquer problema como o que estamos enfrentando, sua empresa estará preparado para ele. Obviamente, em um momento assim, pode ser difícil economizar, mas tente se esforçar ao máximo para ter mais capital além do necessário para fazer o negócio girar com mais segurança financeira.

2- Pesquise muito!

Outra dica é pesquisar muito sobre o tipo de negócio que você irá abrir. As franquias, por exemplo, costumam ter mais segurança financeira, já que as ações de marketing continuam a todo vapor, mesmo quando há algum problema de fluxo de caixa.

Essa segurança ajuda o empreendedor a ter um negócio mais estável, independente de como estará o mundo até o fim do ano. A dica aqui é procurar por franquias muito bem recomendadas, se for o caso de escolher esse modelo como forma de empresa.

3- Encontre negócios que possam ser inseridos na internet!

A última dica é uma das mais importantes para quem quer abrir um negócio ainda este ano: procure negócios que possam ser realizados também pela internet, como é o caso de restaurantes, que podem entregar comida, o caso de academias, que podem optar por aulas online, as escolas, etc. Pense em algo que possa sobreviver à mais uma quarentena ou que seja muito essencial depois que tudo acabar. O Pilates, por exemplo, é considerado importante para a qualidade de vida!

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais