Elimine 10 quilos em dois meses com essas dicas matadoras!

Elimine 10 quilos em dois meses com essas dicas matadoras!
2 (40%) 11 votes

A possibilidade de eliminar 10 quilos em 2 meses com certeza é bastante tentadora e muita gente acaba recorrendo às dietas malucas para chegar a esse resultado de forma ainda mais rápida. Mas separamos algumas dicas no texto de hoje que realmente podem fazer a diferença e vão garantir que você elimine essa quantidade de peso de forma saudável e sem correr nenhum risco para sua saúde. E já damos uma boa notícia: é totalmente possível perder 10Kg em 2 meses sem se restringir e sem precisar ficar horas na academia. Veja abaixo as dicas que trouxeram sobre o assunto!

Como perder 10 quilos em dois meses? Dicas!

Não vamos nos estender muito nesta introdução, porque sabemos que você está curioso para descobrir quais são as dicas que trouxemos para que seja possível perder 10 quilos em 2 meses. Mas, antes de mais nada, é importante dizer que essa quantidade de peso pode variar, dependendo de cada organismo, certo? Vamos lá!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

1- Diminua um pouco a quantidade de comida ingerida por dia!

Sabemos que não é fácil diminuir a quantidade de calorias que ingerimos por dia e que nem sempre isso pode ser feito sem sacrifícios. A dica é tentar ir diminuindo aos poucos e cortando alguns alimentos que são muito calóricos, como amendoim, refrigerantes com açúcar e sobremesas muito volumosas. Uma boa forma de fazer isso é pensar o seguinte: “amanhã eu posso comer mais desta sobremesa e não preciso comer tudo de uma vez.” Se você precisar de ajuda para saber se realmente está diminuindo a ingestão calórica, baixe um aplicativo de contagem de calorias para ter uma ideia melhor. Caso você opte pela ajuda do aplicativo, a dica é tentar reduzir ao menos 500 calorias por dia do que você já consome, assim, será possível ver melhores resultados ao longo dos dois meses.

2- Faça algum exercício!

Sabemos que você deve estar pensando: “essas dicas são muito batidas, afinal, me alimentar de maneira mais controlada e me exercitar sempre foi a melhor forma de emagrecer.”

Sim, é verdade, mas a nossa ideia é te ajudar a enxergar tudo isso de uma outra perspectiva. Você não precisa ir à academia e ficar duas horas malhando sem parar, a ideia é começar aos poucos com algo que realmente você goste, como o Pilates, por exemplo. E também não é necessário malhar todos os dias nesses primeiros meses. Comece uma vez por semana e aumente conforme o tempo passa e o seu corpo se adapta melhor a atividade.

Conclusões

Por mais que essas dicas estejam disponíveis em diversos lugares, nem todo mundo pensa na ideia de começar a mudança aos poucos, fazendo exercícios que gosta e se alimentando de uma maneira um pouco mais controlada, sem tantos exageros. Substitua os alimentos muito calóricos por outros mais saudáveis e tente evitar os excessos, especialmente durante a semana. Dica final: faça a seguinte regrinha valer na sua vida: coma de forma saudável em 80% do seu tempo e reserve 20% para comer algo que você realmente gosta. Garantimos que vai dar certo!

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe o texto nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais