Melhores redes sociais para atrair novos clientes! Conheça!

Melhores redes sociais para atrair novos clientes! Conheça!
Avalie este post

As redes sociais estão no topo da lista quando pensamos em atrair clientes para os nossos negócios. Porém, apesar de muito importantes, nem todas valem o esforço ou o investimento de dinheiro que fazemos, por isso, é importante priorizar aquelas que vão trazer mais retorno, em menos tempo. No texto de hoje, separamos 3 redes sociais que são excelentes e que vão te ajudar a atrair clientes para o seu negócio – claro, se houver uma estratégia adequada para o seu público-alvo em questão. Veja abaixo quais são!

3 redes sociais para atrair novos clientes!

Sem mais delongas, vamos listar as 3 melhores redes sociais para quem busca vender mais ou atrair clientes para comprar seus serviços, como acontece com as academias, os studios de pilates, entre outros. Veja abaixo!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

1- Instagram

O instagram está no topo dessa lista por ser uma das redes sociais que mais crescem e mais conseguem ter engajamento do seu público. Além disso, muitas pessoas têm comprado e feito inscrições pelo instagram, algo que facilita bastante o processo de divulgação de um serviço ou de um produto. Sem dúvidas, estar presente no instagram é fundamental para sua empresa e essa rede social tende a crescer cada vez mais ao longo dos anos e se tornar uma das que mais recebem novos usuários – não perca a sua chance!

2- Facebook

Apesar de muita gente ter migrado do Facebook para o Instagram, essa ainda é uma rede social de grande peso e que faz bastante diferença para atrair novos clientes e fechar negócios. O segredo do Facebook ainda está nas postagens patrocinadas, onde você consegue alcançar ainda mais pessoas, mesmo aquelas que não curtiram a sua página comercial.

3- Youtube

Sem dúvidas, o YouTube veio para ficar e é uma das melhores redes sociais para atrair novos clientes e para garantir que essas pessoas se apaixonarem pela sua marca. O YouTube é bastante democrático e você consegue fazer vídeos sobre sua empresa e até mesmo estar presente nos seus comerciais sem precisar gastar muito dinheiro, mas, claro, se preocupando com a qualidade do conteúdo que você vai entregar.

O ideal é que sua empresa esteja presente em todas as redes sociais possíveis, até mesmo aquelas que estão iniciando. Se você quer um negócio já consolidado nas redes sociais, entre em contato conosco e conheça a franquia Pure Pilates. Fazemos um trabalho completo em todas as plataformas para que nossos franqueados recebam cada vez mais alunos em seus estúdios. Conheça!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais