Entenda porque investidores estão recomendando abrir franquias no Brasil!

Entenda porque investidores estão recomendando abrir franquias no Brasil!
Avalie este post

Muitos investidores têm recomendado abrir franquias no Brasil, um país que boa parte da população tem medo de investir, por achar que trata-se de uma economia frágil e difícil de lidar. Mas, então, por que os investidores apontam para as franquias brasileiras como uma solução interessante para quem deseja empreender no país? No texto de hoje, vamos te contar o que faz das franquias brasileiras uma ideia muito boa e que é capaz de fazer com que você abra um negócio de sucesso. Vamos ver abaixo!

Por que investidores estão recomendando franquias?

Mais do que recomendar franquias, os investidores têm falado que as franquias no Brasil são bons negócios. E são vários os motivos para isso. Veja alguns deles:

1- O Brasil já sabe como franquear!

O Brasil é um país que aprendeu muito com as franquias. Temos uma cultura forte de franquear e as pessoas confiam nas marcas que elas conhecem e veem espalhadas pelas cidades. Um país de tamanho continental como o Brasil obviamente iria se beneficiar das franquias, que são negócios que passam mais confiança e seriedade para o consumidor. Logo, abrir uma franquia é algo que realmente tem tudo para fazer sucesso, dependendo de qual você escolhe.

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

2- Nosso marketing é excelente!

O Marketing digital do brasileiro é um dos melhores do mundo. Estamos sempre com as melhores tecnologias de gestão e nossa publicidade é de excelência. Isso faz com que as franquias saiam ainda mais na frente, porque o marketing poderoso da filial se estende para todas as franqueadas, tornando o processo de aquisição de clientes muito mais fácil e rápido. Obviamente, o atendimento e outros detalhes, como localização, ajudam muito no sucesso. Porém, o primeiro passo, que é ter um bom marketing, as franquias brasileiras entregam de ótima forma!

3- As franquias oferecem muito suporte.

Os investidores estão recomendando as franquias brasileiras porque temos também um bom suporte ao franqueado. Mesmo quem nunca empreendeu ou geriu um negócio na vida pode conseguir fazer isso de forma simples porque as franqueadoras costumam oferecer muito suporte, consultorias e até tecnologias, como é o caso da Franquia Pure Pilates, que oferece até aplicativo para marcar aulas. Isso faz com que empreender com franquias seja um negócio muito mais seguro do que abrir um negócio independente.

Gostou de saber porque os investidores estão recomendando abrir franquias no Brasil? Entre em contato conosco para saber mais sobre nossa franquia Pure Pilates. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais