Exercícios para glúteos – Separamos os melhores!

Exercícios para glúteos – Separamos os melhores!
3 (60%) 1 vote

Os exercícios para glúteos são essenciais para qualquer pessoa que deseja tem um bumbum durinho de forma natural, sem que seja preciso recorrer aos tratamentos estéticos, que são caros e nem sempre oferecem o melhor resultado a longo prazo, especialmente.

No texto de hoje, trouxemos 3 opções de exercícios que são excelentes para os glúteos e que podem ajudar bastante na definição que tanta gente busca nessa região. Veja abaixo quais são eles!

3 exercícios para os glúteos que valem a pena fazer

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Existem muitas opções de exercícios para os glúteos, mas alguns trazem mais resultados do que outros. Separamos aqueles que são mais indicados por profissionais e que podem ser, além de excelentes para os glúteos, muito prazerosos. Confira!

1- Pilates

A primeira indicação é o Pilates, que é uma atividade bastante completa, que visa trazer mais definição corporal, não apenas no que diz respeito aos glúteos mas ao corpo todo. Porém, apesar de ser bem generalizado, é possível pedir ao instrutor para que os exercícios para glúteos sejam prioridade nos treinos ou pelo menos em alguns dias de treino.

Como é feito com aparelhos, o Pilates é uma excelente opção e pode ajudar bastante quem quer resultados rápidos, mas também quer encontrar uma atividade que seja gosta de fazer semanalmente.

2- Agachamento

Todo mundo sabe que os agachamentos são excelentes formas de definir os glúteos e fazer com que eles fiquem mais empinados e durinhos. Apesar de terem a desvantagem de não serem exatamente muito prazerosos, os agachamentos são efetivos e podem ser combinados com outros treinos, como musculação, por exemplo. É válido perguntar para o seu instrutor na academia o quanto você deve fazer de agachamentos por semana para ter realmente um resultado adequado!

3- Spinning

Muita gente deixa de aproveitar os benefícios de andar de bicicleta porque acreditam que a única forma de fazer isso é na rua, onde existe o risco dos carros e outros problemas que possam surgir no trajeto. Mas, a boa notícia é que as aulas de spinning estão super em alta e oferecem todos os benefícios da bike na rua e até mesmo um pouco mais – porque são mais direcionadas e intensas. E, sem dúvidas, a bike é uma modalidade que ajuda muito a definir os glúteos!

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais