Franquia de Pilates em cidade pequena dá certo?

Franquia de Pilates em cidade pequena dá certo?
Avalie este post

Uma dúvida comum entre os investidores é se abrir uma franquia de Pilates em cidade pequena dá certo. Esse tipo de questionamento vem surgindo há algum tempo, já que se notou que a qualidade de vida no interior é muito melhor do que em uma cidade grandes, especialmente para quem tem filhos pequenos e procura tranquilidade e calma.

Mas será que uma franquia de Pilates dá certo em cidades menores? Ou será que a ideia do exercício regular em um studio ainda precisa ser consolidada nesses locais? Abaixo, separamos as principais vantagens de abrir um studio de Pilates no interior e respondemos a essas principais dúvidas. Veja!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Afinal, franquia de Pilates em cidade pequena funciona?

A verdade é uma só: sim, franquia de Pilates em cidade pequena não só funciona como é uma excelente ideia. De acordo com nossos estudos, o interior de São Paulo, principalmente, está cada vez mais interessado em modalidades diferentes de treinos e esportes – essa, inclusive, é uma tendência nacional e internacional, já que as pessoas estão descobrindo que o exercício físico é excelente para a saúde como um todo.

Então, investir no segmento saúde em cidades pequenas é tão bom quanto em cidades maiores, com algumas vantagens, como as que vamos citar abaixo:

1- Os praticantes de Pilates do interior costumam chamar os amigos e familiares para treinar com eles. Esse marketing boca-a-boca é um grande trunfo do interior, que possui pessoas sempre se interligando o tempo todo. É excelente contar com a internet, porém, o marketing feito dessa forma também é uma boa pedida.

2- As pessoas não costumam trocar de studio com frequência, mesmo quando precisam mudar de bairro ou de trabalho. No interior, os locais são mais próximos e não existe essa barreira tão grande da distância. Logo, as chances do seu aluno continuar com você por muitos anos são enormes!

3- As pessoas costumam se interessar por novidades em cidades menores. Como os studios de Pilates ainda não são maioria nesses locais, é interessante aparecer como uma inovação e oferecer um studio mais completo e organizado. A ideia do Pilates com aparelhos ainda pode ser novidade em um local com menos habitantes.

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos e familiares. E não deixe de visitar nosso blog para maiores informações. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais