Franquias pós pandemia – Vale a pena ainda?

Franquias pós pandemia – Vale a pena ainda?
Avalie este post

Tivemos anos difíceis com a pandemia de coronavírus, isso ninguém pode negar. Muitos negócios faliram, especialmente aqueles que lidavam com público presencialmente, como as academias, os studios de pilates e tantos outros. Em meio a tantos problemas, os studios da Pure Pilates foram uma exceção e conseguiram se manter com as aulas online e com o trabalho em conjunto de todos por trás da marca. Mas será que depois do fim da pandemia ainda vale a pena investir em franquias no geral? Quais foram as lições que tiramos deste tempo tão difícil, no que diz respeito ao empreendedorismo? Veja abaixo!

O que as Franquias nos ensinaram na pandemia?

Nós da Pure Pilates entendemos algo muito valioso nesta pandemia, que é o fato de que as franquias são forças muito maiores, que, quando unidas, conseguem passar por qualquer crise. Quem investiu em franquias não investiu apenas em um negócio, mas em toda uma gestão por trás dele, e no suporte do franqueador, que foi fundamental durante este período tão difícil que enfrentamos nos últimos dois anos. Com ações planejadas e direcionadas, foi possível manter muitos alunos nos studios e oferecer para eles soluções para que pudessem continuar treinando das suas casas. Mas, infelizmente, nem todas as academias conseguiram fazer a mesma coisa e as franquias nos mostraram que ter suporte pode ser fundamental para que o seu negócio sobreviva à uma crise, seja ela qual for.

Então, ainda vale a pena investir em Franquias?

Com certeza, este é um ótimo momento para investir em franquias, principalmente porque ficou claro que ter um suporte é fundamental para garantir o sucesso de um negócio. Além disso, as franquias aprenderam muito com a crise e hoje têm mais experiência para oferecer suporte ainda melhor do que era possível sem o conhecimento de como uma crise pode chegar e mudar tudo da noite para o dia. Antes, não sabíamos que era possível uma doença fechar por meses os comércios. Hoje, sabemos como sobreviver a isso de maneira mais eficaz. Sendo assim, investir em franquias, é investir no suporte de sempre, mas com o conhecimento novo, que faz toda a diferença na gestão das crises.

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Gostou de saber mais sobre as franquias e se vale a pena investir nelas após a pandemia? Entre em contato conosco para mais informações sobre a Franquia Pure Pilates. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais