Melhores destinos para viajar no carnaval com segurança

Melhores destinos para viajar no carnaval com segurança
Avalie este post

Escolher um bom destino para viajar no carnaval faz toda a diferença para curtir de maneira tranquila e aproveitando ao máximo o feriado. Para te ajudar a achar o destino mais indicado para as suas expectativas, trouxemos uma lista com alguns que podem ser ótimas opções. Veja abaixo!

Veja algumas opções de destinos para viajar no carnaval deste ano!

Se você está preocupado com aglomerações ou apenas busca um lugar tranquilo e seguro, trouxemos opções de destinos que podem ser excelentes, especialmente para quem mora na capital paulista. Mas, também trouxemos uma opção fora do estado de São Paulo, ideal para quem está em outra região do país. Vamos lá!

1- Ilhabela!

Ilhabela é um verdadeiro paraíso ecológico, com praias de águas transparentes e uma vida noturna excelente, tanto para quem busca tranquilidade e boa comida, quanto para quem busca agitação, música ao vivo e a possibilidade de sair um pouco da rotina. Ilhabela atende todos os gostos e tem opções de hospedagens em meio à natureza, assim como hotéis luxuosos à beira-mar. Para quem quer viajar poucas horas e, ao mesmo tempo, ficar em uma cidade incrível, Ilhabela pode ser uma excelente opção para o carnaval e também para outras épocas do ano. Vale a pena conhecer!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

2- Campos do Jordão!

Campos do Jordão é uma cidade muito procurada no inverno, o que significa que no período do carnaval ela não vai estar tão cheia e poderá oferecer tantos encantos assim como nos tempos frios. Campos do Jordão tem muitos pontos turísticos, como parques, mirantes e restaurantes incríveis para aproveitar com a família ou até mesmo com a pessoa amada. Para quem quer curtição, Campos do Jordão também pode ser uma excelente opção para passar o carnaval, já que a região é conhecida por baladas e festas animadas. Tem entretenimento para todos os gostos e para todos os bolsos também!

3- Ilha Grande!

Voltando aos destinos praianos, dessa vez desembarcamos em Ilha Grande, que é uma excelente alternativa para quem quer fugir da muvuca e quer curtir um ambiente rústico e muito bonito. Ilha Grande não permite a circulação de carros, o que a torna muito bucólica e interiorana, ideal para um momento de descanso total. Além disso, as praias de Ilha Grande são incríveis e é possível fazer trilhas de horas sem se preocupar com a segurança, já que os índices de violência são baixíssimos por lá.

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe o texto nas redes sociais com seus amigos. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais