Invista no seu futuro profissional em 2022

Invista no seu futuro profissional em 2022
Avalie este post

Investir no seu futuro profissional em 2022 é uma excelente alternativa para quem está desempregado ou para quem quer mudar de profissão, encontrando uma nova perspectiva, seja na sua área ou conhecendo uma área totalmente nova.

Mas, quais profissões podem ser indicadas para quem quer essa virada neste ano? Separamos no texto de hoje, um pouco mais sobre nossa formação de instrutores da Pure Pilates, para quem tem o desejo de começar algo novo e ama o Pilates! Veja como funciona abaixo!

Como investir no futuro profissional em 2022 com a Pure Pilates?

Em nossa rede, temos centenas de instrutores habilitados, apaixonados pelo que fazem. São enfermeiros, professores de educação física, fisioterapeutas e muitos outros profissionais que decidiram mudar de área e fizeram um curso de especialização para dar aulas de Pilates em nossos studios. E você também pode fazer parte desse time!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Basta entrar em contato conosco e fazer parte da nossa capacitação profissional, que é super completa e entrega nossa experiência de anos no Pilates para garantir que você se torne um profissional apto a trabalhar na maior rede do Brasil de Pilates!

Quais as vantagens de ser um instrutor de Pilates?

Separamos abaixo algumas das principais vantagens de ser um instrutor de pilates utilizando o nosso curso de capacitação profissional. Veja!

1- Aprenda com os melhores

Nós da Pure Pilates temos muitos anos de experiência na atuação com alunos e na formação de diversos instrutores e franqueados. A sua formação vai ser completa e você terá acesso ao que há de melhor nas técnicas atuais do pilates, tudo baseado em estudos e com acesso aos melhores aparelhos do mercado.

2- Ambiente agradável

Na Pure Pilates, somos uma família e queremos que você se sinta parte dela. O ambiente das aulas é agradável e você será acolhido da melhor maneira possível para aprender e se apaixonar pelo pilates, assim como nós. Somos pilateiros com orgulho e amamos o que fazemos, por isso, queremos encontrar pessoas que estejam buscando esse mesmo objetivo de trabalhar em prol de um bem maior!

3- Área que só cresce

O Pilates conquistou corações no mundo inteiro! Então, tenha certeza que esse curso de formação vai te ajudar a ter uma profissão que só cresce a cada ano e que vai te trazer muitas oportunidades de rendimentos futuros. Quem sabe até ter sua própria franquia?

Gostou de saber mais? Entre em contato conosco para entender como o curso funciona!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais