Os 4 negócios de mais sucesso em 2018 – Invista neles!

Os 4 negócios de mais sucesso em 2018 – Invista neles!
Avalie este post

Saber quais foram os negócios de mais sucesso em 2018 te ajuda a ter uma ideia do que poderá investir com mais tranquilidade em 2019, um ano importante e cheio de mudanças na nossa economia.

Separamos no texto de hoje, 4 ideias interessantes para quem ainda está em dúvidas em como aplicar seu dinheiro guardado – seja na poupança ou em fundos de investimentos. Confira abaixo!

 

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Conheça os 4 negócios de mais sucesso em 2018

 

Selecionar os 4 negócios de mais sucesso em 2018 não foi uma tarefa muito simples, já que o ano possuiu uma série de mudanças relacionadas à economia – considerando, também, que foi um ano de eleições e muita apreensão política. Anote!

 

1- Franquias

 

As franquias estão em alta e foram consideradas um dos negócios de mais sucesso em 2018. Segundo dados do mercado, o crescimento desse tipo de atividade chegou a ser o maior em décadas apenas no último semestre.

A explicação é bastante óbvia: as franquias são boas formas de empreender de maneira segura e sem gastar muito. É o caso da Franquia Pure Pilates, que oferece tudo que o franqueado precisa para alcançar seus objetivos, sem precisar gastar muito inicialmente.

 

2- Bem-estar e saúde

 

Outro mercado que não para de crescer é o de bem-estar e de saúde. Como exemplos, podemos citar as academias de ginástica, os estúdios de Pilates, aulas de dança, zumba e até a nova onda do momento: o crossfit.

Todos possuem algo em comum, que é a ideia de levar autoestima, bem-estar e felicidade para as pessoas que se matriculam em seus negócios.

A explicação para que esse seja um setor em amplo crescimento, segundo especialistas, é o fato de que hoje as pessoas se importam muito mais com a saúde e em como elas vão se sentir durante a vida. A ideia antiga de viver e trabalhar para apenas pagar as contas tem ficado para trás – e as empresas precisam se adequar para conseguirem lucrar.

 

3- Alimentos naturais

 

Na mesma linha dos studios de Pilates e academias de ginástica, as empresas que apostaram em alimentos naturais saíram na frente das demais. Além de toda a preocupação com a estética, hoje existe o medo de que o estilo de vida cause doenças no futuro.

Portanto, o que comemos está sendo cada vez mais analisado e divulgado pela mídia – gerando no público o interesse de se focar em alimentos mais frescos e mais saudáveis.

 

4- Pets

 

Por fim, não podíamos deixar de citar entre os negócios de mais sucesso em 2018, os petshops e lojas exclusivas para animais. A explicação também é simples: as pessoas estão amando cada vez mais os seus bichinhos e também se preocupam com a saúde deles – por isso, investem em rações mais caras e em itens para mantê-los felizes.

 

Gostou das dicas de hoje e já sabe em qual negócio apostar? Dê uma lida sobre nossas Franquias e descubra como pode ser barato começar a empreender ainda este ano!

 

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais