Quais os negócios mais estáveis para investir?

Quais os negócios mais estáveis para investir?
1 (20%) 1 vote

Procurar os negócios mais estáveis para investir é sempre uma boa ideia para quem busca começar a empreender, mas ainda não tem muita experiência ou mesmo não pode arriscar perder o dinheiro que guardou para essa finalidade.

Por isso, no texto de hoje, separamos os tipos de negócios que mais têm chance de dar certo, para que você possa analisar e ver qual melhor se encaixa no seu perfil. Confira abaixo!

3 negócios mais estáveis para abrir

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Separamos abaixo 3 opções de negócios estáveis para você abrir agora ou no ano que vem. Confira e veja se algum deles se encaixa com aquilo que está procurando!

1- Franquias

As franquias são, sem dúvidas, um tipo de negócio muito indicado para quem tem pouco dinheiro para investir e também para quem não quer correr muitos riscos. Por serem projetadas e estudadas ao longo de muitos anos, os franqueados têm a vantagem de adquirir um negócio que já foi testado e aprovado pelo público.

É o caso da franquia de Pilates: o franqueado recebe todo o suporte para garantir que nada saia do previsto e ainda tem todo um estudo por trás do seu novo negócio – algo que teria que ser pago, caso ele optasse por um negócio independente.
O mesmo vale para várias outras franquias, como as de doces, por exemplo. Esse é um investimento que dificilmente dá errado e que geralmente é mais barato do que abrir um negócio sem ajuda.

2- Farmácias

As farmácias também podem ser franquias ou negócios independentes. A grande diferença delas para as franquias que citamos é, basicamente, o valor para ser um franqueado ou abrir um negócio sozinho, que é muito maior do que a média das demais.

Porém, esse é um tipo de empresa que dificilmente tem algum problema com vendas, já que todo mundo precisa comprar remédio e as farmácias são os únicos lugares onde isso é possível. Porém, é preciso reservar um bom dinheiro para a estrutura, o estoque e também para o estudo de localização – fundamental para que a farmácia esteja em um local que venda bem, como próximo a hospitais, por exemplo.

 

3- Clinicas

Para quem é médico ou dentista, por exemplo, abrir uma clínica é uma alternativa excelente e um negócio que costuma render o suficiente para se manter sozinho, sem a necessidade de marketing excessivo ou além do digital.

Porém, como empecilho está a necessidade de ser formado em algum área mais específica, como odontologia ou medicina, o que pode demorar para acontecer. Também é possível abrir uma clínica e contratar profissionais de fora, mas essa é uma escolha arriscada e que pode fazer com que o empreendedor gaste muito dinheiro e não consiga uma clientela, já que o próprio profissional costuma fazer isso antes mesmo de abrir um negócio.

Seja como for, esse tipo de empresa rende bastante e é segura para quem já é da área.

Gostou das nossas dicas de negócios mais estáveis para abrir? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais