O Pilates pode mudar sua vida! Veja 3 aspectos de mudança!

O Pilates pode mudar sua vida! Veja 3 aspectos de mudança!
Avalie este post

Que nós amamos Pilates, todo mundo sabe. A prática muda a vida de alunos e de quem trabalha com ela, como os instrutores, que notam a diferença na rotina dos seus alunos e sentem a alegria de poder ser parte disso. Mas para quem ainda não chegou até ela, pode ser difícil entender como todo mundo se apaixona logo na primeira aula. Por isso, vamos te dar uma palhinha de como o Pilates pode mudar sua vida. Veja abaixo!

Veja como o Pilates pode mudar sua vida!

Sem mais delongas, vamos aos três aspectos mais importantes para que você comece a notar mudanças na sua vida ao praticar Pilates. Veja!

1- Autoestima!

Sempre gostamos de dizer que o Pilates não é sobre estética, apenas. Mas é sobre autoestima como um conceito mais geral e profundo. A autoestima, segundo psicólogos, é sentir-se bem consigo mesmo e sentir-se valorizado, estimado. E ter autoestima elevada é mais do que se sentir bonito/a, é ter conexão com o seu corpo e cuidar de si.

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Sem dúvidas, o Pilates pode mudar sua vida nesse sentido, porque a prática vai te deixar mais conectada com o seu corpo e com os seus sentidos além, claro, de trazer benefícios estéticos incríveis, como perda de peso, aumento da massa magra e definição corporal.

2- Vida com menos dores!

Quem sofre de dores nas costas sabe o quanto pode ser difícil ter uma rotina leve e feliz com elas sempre acompanhando cada passo. O Pilates é uma prática que foi criada, inicialmente, para recuperar atletas lesionados, ou seja, é uma prática que visa fortalecer o corpo e livrá-lo das dores. Os alunos nos relatam muitas melhoras nas dores que eles sentiam antes de começar o Pilates e isso é bastante frequente em nossos studios.

É claro que há dores com causas mais profundas e que requerem um tratamento especializado mas, no geral, o Pilates costuma trazer muitos benefícios nesse sentido!

3- Rotina saudável!

Todos nós temos uma rotina corrida, seja para cuidar da casa, dos filhos ou por causa do trabalho e estudos. Mas quantos de nós conseguimos incluir na rotina um momento de autocuidado? O Pilates pode mudar sua vida porque ele vai representar aquela hora do seu dia onde você se preocupa com o seu corpo, com a sua saúde.

Gostou? Entre em contato conosco e agende sua primeira aula. Ela é totalmente gratuita!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais