Pure Pilates no IV Congresso Brasileiro de Pilates

Pure Pilates no IV Congresso Brasileiro de Pilates
Avalie este post

Em sua 4ª edição, o Congresso Brasileiro de Pilates já se transformou em uma referência no seu segmento de atuação. Hoje em dia, inclusive, já é unanimemente considerado o maior evento de Pilates da América Latina!

E, como não poderia deixar de ser, a Pure Pilates marcou presença, mais uma vez, neste encontro de profissionais, entusiastas e praticantes desse popular método de exercício físico e alongamento.

Quer saber um pouco mais sobre o evento, e o quanto ele é importante para o desenvolvimento de melhores métodos e práticas para os profissionais do setor? Confira tudo o que rolou, então, no nosso post de hoje!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

O que é o Congresso Brasileiro de Pilates

Realizado na cidade de São Paulo, entre os dias 23 e 25 de setembro, o Congresso Brasileiro de Pilates reuniu grandes referências do segmento, em um encontro que busca concentrar as últimas tendências, para os empreendedores do ramo, além de atrativos diversos, como:

  • Palestras;
  • Mesas redondas;
  • Debates relevantes sobre o tema;
  • Métodos novos e tendências, com descontos exclusivos;
  • Apresentações;
  • Oportunidade de compartilhar e absorver novas ideias;
  • Exemplos de exercícios;
  • Possibilidade de realizar um profundo networking.

De periodicidade anual, o evento é organizado com primor pelo Grupo WBR, que se coloca à frente da condução do Congresso Brasileiro de Pilates e que, desde 2014, também promove o Meeting Internacional de Treinamento Funcional — que é realizado simultaneamente.

congresso-01

E, entre os principais stands do congresso estava o do Pure Pilates, com oportunidades exclusivas para empreendedores investirem pesado no segmento, tornando-se um franqueado da nossa marca. Isso sem falar em informações exclusivas para entusiastas e outros profissionais do setor.

A participação do Pure Pilates

Durante o Congresso Brasileiro de Pilates, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais dos diferenciais do Pure Pilates, e como o nosso método tem crescido, e muito, no apelo popular nos últimos anos.

Sinal evidente de que estamos muito bem alinhados com as tendências mais recentes e sólidas do setor para trazer bem-estar e qualidade de vida aos nossos alunos.

congresso-02

E sabe quais são esses diferenciais que têm colocado a Pure Pilates em evidência? Aqui vão alguns deles:

  • Todos os equipamentos são da marca Kauffer, uma das grandes referências do País;
  • Aulas que focam no desenvolviomento individual do aluno, com, no máximo, 3 pessoas por professor;
  • São 27 unidades espalhadas por todas as regiões da capital paulista;
  • Única rede de studios de Pilates do Brasil com um app exclusivo para o controle das aulas por meio do celular, tablet ou computador.

Dessa maneira, a Pure Pilates conseguiu acrescentar ao IV Congresso Brasileiro de Pilates um pouco de sua expertise, trazendo diversas informações e oportunidades para novos empreendedores.

congresso-03

E, para quem se interessou pelo evento, uma boa notícia: a quinta edição já foi confirmada pelos seus organizadores. Por isso, programe-se com antecedência e nos procure por lá. Quem sabe não descobriremos novas oportunidades de parceria para expandir os múltiplos benefícios que a prática de Pilates proporciona às pessoas?

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais