Quais são as melhores formas de divulgação de uma empresa?

Quais são as melhores formas de divulgação de uma empresa?
Avalie este post

Entender as melhores formas de divulgação de uma empresa é fundamental para que a estratégia mais adequada seja tomada pelo empreendedor. Afinal, é da divulgação que vem todos os clientes e faz com que aquele negócio se torne ainda maior e próspero.

Mas quais são as melhores formas de divulgação para uma empresa que quer ser vista e reconhecida pelos seus clientes? No texto de hoje, separamos as principais delas, levando em conta principalmente espaços onde é preciso reunir um fluxo de clientes, como no studio de pilates. Veja abaixo!

Veja as melhores formas de divulgação de uma empresa!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Separamos abaixo algumas das maneiras de divulgar seu negócio que mais dão certo e trazem um impacto positivo a curto, médio e longo prazo. Veja quais são e se você está utilizando-as!

1- Google

O Google é uma forma de divulgação excelente para a sua empresa. Por meio dele, é muito mais fácil garantir que milhares de pessoas entrem em contato com o seu negócio e possam comprar o seu produto ou serviço. Veja claramente seu próprio exemplo: quando pensa em começar uma academia ou mesmo comprar um produto, em qual local você começa a sua pesquisa? Geralmente, a resposta é pelo Google!

Então, as pessoas que estão realmente procurando por um serviço em específico vão sempre ir até o buscador para tentar encontrar a melhor opção e o seu site deve estar lá nas primeiras páginas de pesquisa e também no mapa.

Se faça presente no Google, tenha um site interessante, pague anúncios e produza conteúdo com frequência no blog! Isso fará toda a diferença!

2- Redes Sociais

Nas redes sociais, a estratégia é outra. Em geral, as pessoas que vão te encontrar por lá podem ser surpreendidas pelo seu anúncio e perceberem ali que precisam do que você oferece. Então, é preciso ter um posicionamento adequado e sempre se preocupar em manter uma boa imagem perante os seus seguidores. A dica é ter conteúdo relevante, postar novidades e sempre falar dos benefícios do seu produto ou serviço.

Nós da Pure Pilates oferecemos aos nossos franqueados tanto a divulgação por meio do google quanto pelas redes sociais. Você recebe de graça a divulgação para que o seu studio chegue muito mais longe! Entre em contato conosco para saber mais!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais