Redes Sociais ou Blog? O que é melhor para divulgar minha empresa?

Redes Sociais ou Blog? O que é melhor para divulgar minha empresa?
Avalie este post

Muitas pessoas, ao abrirem uma empresa, se perguntam qual é a melhor forma de divulgá-la, se é por redes sociais ou blog, que são as ferramentas mais comuns para serem utilizadas na internet. Essa dúvida é muito relevante, porque ambas as opções são excelentes, mas possuem características distintas que merecem ser consideradas.

No texto de hoje, separamos um pouco mais sobre as redes sociais e o blog como ferramentas de marketing para um negócio, seja ele ainda no início ou mesmo um que já esteja bastante consolidado no mercado, mas que precisa de novos meios de divulgação. Veja abaixo!

Redes sociais ou blog – As vantagens de cada um!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Optar entre redes sociais ou blog é uma decisão que deve ser pensada com cuidado e muito planejamento, embora ambas as estratégias em conjunto façam muito sentido e sejam importantes. Abaixo, separamos as vantagens de cada uma delas! Veja!

Vantagens em utilizar o blog para divulgar sua empresa!

Separamos abaixo as principais vantagens em divulgar sua empresa por meio do blog, uma das ferramentas mais essenciais do marketing digital. Veja!

1- O Blog é uma ferramenta barata, onde você só terá o gasto com o redator e com possíveis anúncios. Porém, conforme os meses passam, apenas o trabalho do redator já será o suficiente para que sua página fique no topo do Google e o gasto com anúncios vai diminuindo com o tempo. Isso é excelente a longo prazo!

2- O blog te ajuda a passar autoridade aos seus clientes. Com um texto mais longo, você consegue mostrar para os seus clientes o que sabe e fazê-los confiar em você!

Vantagens em utilizar as redes sociais para divulgar sua empresa!

1- As redes sociais possuem um grande fluxo de pessoas cada vez mais conectadas. Isso ajuda na divulgação mais rápida da sua empresa. Além disso, as pessoas compartilham aquilo que gostam, fazendo a propaganda gratuita!

2- As redes sociais também têm um baixo custo, apenas com os redatores e designers. Com isso, você só precisa patrocinar alguns links e ir crescendo organicamente.

O ideal, claro,é unir o blog e as redes sociais para que o resultado seja ainda melhor!

Gostou do texto de hoje? Compartilhe com seus amigos!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais