Se inspire nas famosas que praticam Pilates

Se inspire nas famosas que praticam Pilates
Avalie este post

Inspire-se nessas famosas brasileiras que praticam pilates

 Veja algumas famosas que fazem pilates e fazem questão de mostrar os bons resultados

 Não é atoa que o pilates é uma prática tão popular, afinal, traz inúmeros benefícios para a postura, concentração, equilíbrio, respiração, entre tantos outros. Mas não podemos negar que a perspectiva de um corpo belíssimo também é um grande motivo para se empolgar e quem não quer aliar saúde e bem estar à beleza estética?  Muitas celebridades não escondem seu amor pelo pilates e vivem postando fotos e vídeos durante as aulas. Reunimos aqui algumas delas para servirem de inspiração para começar ou dar uma gás maior na sua prática. Vamos lá?

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

 Izabel Goulart

A modelo internacional Izabel Goulart é uma das mais mais requisitadas no mundo da moda, inclusive, foi uma das angels da marca  de lingerie Victoria’s Secrets  durante anos, o que exigia um corpo esbelto e firme. Por isso, não é de se estranhar que entre as suas atividades físicas está o pilates, em uma entrevista Izabel disse que precisa de suas aulas de pilates para sentir-se bem e que quando não as faz sente falta.

 Isis Valverde

Já a atriz global Isis Valverde afirma que o pilates fez verdadeiras maravilhas para a sua postura, sem contar que desde que iniciou a prática reduziu 2 números de manequim. Segundo ela, o pilates lhe deu músculos e definição, mas sem que ela tenha a sensação de  inchaço. O que mais alguém pode pedir, não é mesmo?

Luiza Brunet 

 A empresária e modelo Luiza Brunet disse ter encontrado o exercício que irá praticar para o resto da vida no pilates. Ela, que pratica três vezes por semana desde 2008, também credita ao pilates sua barriga sequinha e a firmeza de seus braços (famoso músculo do tchau), que como todas as mulheres sabem é um dos mais difíceis de conviver e se livrar.

Giovanna Antonelli

A atriz já declarou diversas vezes que não gosta de academia e por isso gosta tanto do método pilates. E é através dele que ela mantém sua boa forma, que frequentemente estampa as capas de diversas revistas, no auge dos seus 41 anos.

Thais Fersoza

A atriz é o verdadeiro exemplo de fã máxima de pilates, ela inclusive manteve a prática durante a gravidez de sua filha Melinda e  também agora na sua segunda gestação. Segundo Thais, o pilates ajuda muito durante e após a gravidez. E o mais legal é que ela vive publicando foto de suas aulas em seu Instagram, como você pode ver aqui.  Uma grande inspiração não é mesmo?

Bruna Marquezine

A atriz mirim cresceu e se tornou um tremendo sucesso dentro e fora da telinha, mas há algo que ela pratica desde criança e não abre mão: o pilates! . E com todos os anos de experiência não é atoa que ela realiza até mesmo os mais elaborados exercícios, quer ver? A bela sempre publica fotos e vídeos das suas aulas em seu Snapchat (@brumarquezine)  e os mesmos também podem ser vistos nessa compilação . E de ficar babando não é mesmo?

Fernanda Souza

Quem já acompanha a Bruna Marquezine nas redes sociais sabe que ela e a atriz Fernanda Souza são ótimas amigas e inclusive, vivem praticando pilates juntas ( o que rende também muitas  risadas e vídeos engraçados). E apesar de Fernanda ainda não ter toda a desenvoltura da amiga, ela também manda super bem e credita ao pilates, em conjunto com uma alimentação saudável, a perda dos quilinhos extras que lhe conferiram um corpo incrível.

Angélica

A apresentadora já pratica de pilates há 8 anos e não esconde seu amor pelo exercício. Em seu Instragram ela posta fotos “pilateando” , como ela mesmo chama, e  também com sua professora Lilian. Inclusive, as duas juntas já foram o foco de várias matérias em revistas sobre  a prática, que segundo  Angélica é o que garante sua boa forma e peso.

E você, acompanha as celebridades que praticam pilates através das redes sociais? Conte para a gente quem são suas inspirações!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais