3 exercícios que podem te ajudar a se sentir mais bonita!

3 exercícios que podem te ajudar a se sentir mais bonita!
Avalie este post

Muitos exercícios podem te ajudar a se sentir mais bonita, afinal, um corpo que está em constante movimento tende a ser mais saudável e elevar qualquer autoestima. Porém, existem algumas modalidades que tendem a trazer ainda mais essa sensação de estar mais bonita e feliz com as próprias curvas – mesmo no começo, quando ainda não existe um emagrecimento expressivo, por exemplo.

Então, para te ajudar, separamos 3 desses exercícios incríveis e que você começar a fazer em casa! Confira abaixo!

3 exercícios para quem quer se sentir mais bonita!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Vamos agora aos exercícios que separamos para quem está um pouco infeliz com o próprio corpo e quer dar um “upgrade” na autoestima em pouco tempo. Veja!

1 – Alongamentos

Sem dúvidas, os alongamentos precisam estar no topo da nossa lista. Quem se alonga, costuma se sentir mais flexível, mais vivo e com mais disposição para enfrentar o dia. Então, com toda certeza, alongar-se vai te fazer se sentir mais bonita e ajudará a elevar sua autoestima.

A boa notícia dos alongamentos é justamente o quanto ele traz resultados expressivos nesse sentido mesmo nos primeiros dias, quando ainda não há nenhuma mudança efetiva no corpo. Por isso, não tenha dúvidas e comece a se alongar hoje mesmo, por pelo menos 20 minutos no dia.

Mas, não se esqueça de fazer isso com a ajuda de um profissional, seja onine ou na sua casa.

2- Musculação

Outro exercício que traz resultados muito rápidos no que diz respeito a se sentir mais bonita e feliz com o próprio corpo é a musculação. Isso porque a intensidade desse tipo de exercício costuma fazer com que os músculos comecem a trabalhar rapidamente, logo nos primeiros dias – por isso muita gente já sente as dores na primeira aula, por exemplo.

Por esse motivo, a sensação de estar mais bonita, mais disposta e mais ativa costuma ser quase instantânea, o que é excelente para quem está se sentindo meio para baixo nos últimos dias.

Mais uma vez, vale lembrar que exercícios intensos, como a musculação, precisam ser realizados com supervisão, mesmo que você tenha acesso a aparelhos no seu prédio ou em casa. Procure sempre a ajuda de um profissional gabaritado para que ele possa passar as séries mais indicados para o seu caso.

3- Pilates

Por fim, um exercício que une um pouco dos dois que citamos acima: o Pilates. Esse tipo de atividade é muito completa e excelente para quem busca mais do que perda de peso e definição corporal, mas também aumento da autoestima e da sensação de felicidade após cada aula.

Se você estiver em isolamento, como é o caso de muitas pessoas que estão no Brasil, a dica é procurar por aulas online. Na Pure Pilates, nossos alunos estão contando com lives exclusivas, que são excelentes para ajudar a vencer esses dias mais complicados que estamos vivendo no mundo todo.

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe o texto nas redes sociais e não deixe de visitar nosso blog para mais dicas sobre alimentação, saúde e exercícios físicos. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais