3 investimentos que valem a pena!

3 investimentos que valem a pena!
Avalie este post

Saber quais investimentos valem a pena é importante para quem busca investir e ainda não sabe onde. Isso é ainda mais importante quando falamos de pessoas que estão buscando um investimento com o pouco dinheiro que conseguiram juntar, seja na poupança ou ao receber uma indenização pela empresa, por exemplo.

Abaixo, separamos 3 opções muito boas e seguras, considerando quem quer abrir um negócio presencial e também quem deseja um investimento diversificado. Veja!

Veja os 3 investimentos que valem a pena hoje em dia!

O ano já passou da metade, mas não há momento certo para investir aquele seu dinheiro que foi guardado com tanto suor. Veja abaixo os investimentos que valem a pena nos dias de hoje!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

1- Franquias!

As franquias são investimentos que valem a pena e que, na realidade, sempre valeram. Para quem quer ter um negócio presencial, mas ainda não tem experiência para abrir um negócio do zero ou até mesmo não tem tanto dinheiro para investir, as franquias são excelentes alternativas. A franquia da Pure Pilates, por exemplo, é incrível porque oferece suporte ao franqueado, marketing digital gratuito, aplicativo exclusivo e consultoria incluída no valor a ser pago pelo franqueado. As franquias são boas opções de investimentos que dão um bom retorno a curto prazo e que ainda permitem que o investidor possa trabalhar no seu próprio negócio, o que é o sonho de muita gente.

Entre em contato conosco para entender mais sobre nossas franquias, valores e vantagens.

2- CBD e Renda Fixa no geral!

Já quem deseja procurar por investimentos que valem a pena, mas que não sejam tão arriscados quanto investir na bolsa de valores ou abrir um negócio, o CDB e as rendas fixas no geral são ótimas alternativas, embora o retorno não seja tão alto. Investir no CDB é como emprestar dinheiro pro banco, que irá devolver o valor com juros. Vale a pena procurar uma corretora de qualidade, pesquisar os investimentos que estão pagando melhor e investir pelo maior tempo possível para evitar o pagamento de imposto de renda muito elevado ou de taxas muito altas. O único problema de investir no CDB, como dissemos, é que ele não traz uma rentabilidade tão alta quanto investir no próprio negócio e até mesmo nas franquias.

3- Investir em revenda de produtos online!

Os e-commerces estão em alta e podem ser boas alternativas de investimentos que valem a pena. É possível que um e-commerce fature muito dinheiro em pouco tempo e o negócio pode ser escalonado em poucos meses. Mas, é preciso ter uma boa estrutura, um site funcional e tempo disponível para vender. Além disso, não é um investimento que traz garantias.

Gostou das dicas de investimentos que valem a pena hoje em dia? Compartilhe o texto com seus amigos e nos procure caso queira saber mais sobre nossas franquias de Pilates. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais