3 saídas para trabalhar sendo mãe de primeira viagem!

3 saídas para trabalhar sendo mãe de primeira viagem!
Avalie este post

Ser mãe de primeira viagem é um assunto muito debatido entre as mulheres, principalmente quando é preciso unir o trabalho aos cuidados do bebê – são inúmeras dúvidas e medos com relação ao presente, e também ao futuro. É preciso ter calma, analisar as possibilidades conforme surgem os imprevistos mais comuns no cotidiano de quem se torna mãe.

Trocar experiências com outras mulheres que já são mães, ler a respeito para tirar as dúvidas e focar em como será dali adiante são boas dicas para conseguir voltar ao trabalho de maneira tranquila e segura. Para te ajudar com ideias de saídas para as mulheres que precisam trabalhar sendo mãe de primeira viagem, trouxemos algumas opções. Veja abaixo!

Veja abaixo 3 saídas para trabalhar sendo mãe de primeira viagem!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Veja abaixo 3 saídas para conseguir com mais facilidade trabalhar sendo mãe de primeira viagem! Mas, lembre-se, mães podem ser o que quiserem, independente da profissão!

1- Empreender

Sabemos que é muito difícil unir a maternidade à vida profissional, contudo, existem maneiras de se conseguir obter sucesso nos dois, e uma delas é o empreendedorismo.
Quando se é mãe e empreendedora, é possível conciliar flexibilidade de horários, independência de terceiros e obter ainda a vantagem de poder se dedicar melhor ao bebê que acaba de chegar.

Uma das maneiras de empreender e conseguir trabalhar sendo mãe de primeira viagem é, sem dúvidas, abrir uma franquia de negócios. Desta forma é possível escolher em qual área deseja atuar, fazendo uma autoanálise do seu próprio perfil e escolhendo a área que mais se encaixa nele. É possível também, contar com auxílio da franqueadora para poder conhecer melhor a respeito da gestão, do marketing, e também, conhecer possíveis concorrentes e ver o quão em alta o produto está. Desta forma, obtendo e ampliando experiência para poder melhor desenvolver o próprio negócio.

Sem dúvidas, abrir uma franquia quando se é mãe de primeira viagem, é uma ótima maneira de empreender no atual mercado!

2- Fazer home office

Trabalhar em home office é algo que proporciona grandes benefícios às mães de primeira viagem que desejam trabalhar e, ao mesmo tempo, poder ficar na companhia do seu bebê que acabou de chegar!

Podemos citar aqui que, com o avanço da era tecnológica, esse mercado tem se ampliado cada vez mais, gerando uma maior oportunidade de trabalho para as mamães.
Com o home office, você tem vantagens como não perder horas no trânsito, oportunidade de melhorar a qualidade da alimentação para a mãe e também para o bebê e também poder definir seus próprios horários, além de obter uma proximidade direta maior com a criança.

Ser freelancer

Conforme os dias correm, se torna exaustiva a rotina das mulheres que precisam trabalhar sendo mãe de primeira viagem. Quando se é freelancer isso ocorre com menor frequência pois é possível conciliar o tempo de trabalho com o tempo dedicado ao bebê. Além desta parte importantíssima, vale ressaltar que quando se trabalha como freelancer não é preciso seguir a exaustiva rotina de se percorrer longas distâncias entre trabalho e casa, evitando parte do cansaço físico que muitas mães sentem.

Caso se queira viajar ou mesmo praticar outras atividades com o bebê nos intervalos de trabalho, isso também se torna possível quando se atua como freelancer! Além de poder atender vários clientes ao mesmo tempo aumentando assim a renda, a mamãe também consegue ampliar suas experiências com o filho, não abrindo mão de trabalho, autonomia e ainda criando seu próprio horário!

Gostou das dicas? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais