5 cidades do interior de SP para você abrir uma franquia

5 cidades do interior de SP para você abrir uma franquia
Avalie este post

Abrir uma franquia em uma cidade do interior tem sido uma ideia que vem crescendo nos últimos anos e se tornando cada vez mais vantajosa. Se antes as pessoas preferiam ficar nos grandes centros, agora o desejo é se manter em cidades menores, porém, com potencial para serem excelentes locais para empreender.

No texto de hoje, separamos 5 opções de cidades no interior de São Paulo onde vale a pena investir em uma franquia. Veja quais são!

1- Ribeirão Preto

Ribeirão Preto é nossa primeira dica da lista por ser uma cidade muito rica e com um número considerável de habitantes, mais de 600 mil. Cidade grande, com bastante variedade de público e muito espaço para empreender em setores diversos.

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

2- Sorocaba

Sorocaba, apesar de mais afastada da Capital, está em uma região muito rica e que conta com um público bastante diversificado e que consome bastante. Nesse caso, a localização mais afastada da capital ajuda até mesmo a abrir negócios diferenciados e a conquistar o público com novidades.

3- Campinas

Apesar de estar localizada no interior de São Paulo, Campinas é uma cidade bem grande, com mais de um milhão de habitantes e muito espaço para crescimento de franquias. Além disso, fica bem próxima da Capital, a menos de uma hora de distância. Localização privilegiada e uma renda per capita ótima para investimentos!

4- São José do Rio Preto

São José do Rio Preto também é uma opção bastante interessante para quem deseja empreender. Com uma quantidade razoável de habitantes, que passa dos 300 mil, é uma cidade com boa infraestrutura e boa localização.

5- Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes é uma cidade excelente para se investir, especialmente porque é muito próxima da capital, com opção de ida até mesmo de trem. Com mais de 400 mil habitantes, Mogi tem bastante público para franquias de diversos tipos e ainda conta com a localização privilegiada, o que permite a compra de produtos e aparelhos com um valor mais baixo, já que na capital é possível verificar diversas opções.

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe o texto nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais