Benefícios que nossos alunos perceberam ao fazer Pilates o ano todo!

Benefícios que nossos alunos perceberam ao fazer Pilates o ano todo!
Avalie este post

Fazer Pilates o ano todo é um objetivo importante para todos que buscam melhorias no corpo e também no organismo, como diminuição de doenças e problemas de saúde. Mas, agora no fim de 2021, nos perguntamos: quais foram os principais benefícios que nossos alunos sentiram ao fazer Pilates o ano todo, mesmo quando havia a pandemia e o Pilates foi online? No texto de hoje, reunimos alguns desses benefícios para que você, se ainda não é um Pilateiro apaixonado, decida começar uma vida mais saudável no ano que vem! Vamos ver?

Benefícios do Pilates o ano todo!

Fizemos uma breve pesquisa em nossos studios e descobrimos alguns benefícios que nossos alunos relataram ao fazer Pilates o ano todo. Veja, pegamos depoimentos dos alunos que seguiram direitinho as aulas, mas também existem muitos que começaram o Pilates recentemente e que também trouxemos relatos legais. Abaixo, separamos os benefícios que mais apareceram na nossa pesquisa. Veja!

1- Aumento do condicionamento físico!

Esse benefício foi unânime! Muitos alunos dos nossos studios relataram uma mudança brusca no condicionamento com exemplos simples do dia-a-dia: agora, conseguem caminhar sem sentir muita falta de ar, conseguem brincar com os filhos, conseguem fazer outros exercícios, passear, etc. O condicionamento também ajuda demais no sono e muitos alunos relataram dormir bem melhor depois do Pilates o ano todo. E, acredite, condicionamento físico muda nossa vida como um todo e só quem vê a diferença sabe o quanto isso é verdade!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

2- Diminuição de dores

Entre nossos alunos, temos muitos exemplos de pessoas que passaram a sentir menos dores ao fazer Pilates o ano todo. Desde pessoas que tinham dores no joelho, na coluna e até quem tinha muitas dores para fazer exercícios simples do dia-a-dia, como ir até a padaria ou dormir bem à noite. O Pilates realmente tem a características de nos livrar das dores e nossos alunos são provas disso! Vimos de pertinho a evolução de muita gente que passou a viver bem melhor!

Emagrecimento saudável!

É muito comum vermos um aluno entrar gordinho no studio e mudar muito seu corpo ao praticar Pilates o ano todo. Por ser um exercício gostoso e com muitos benefícios relacionados, é difícil uma pessoa desistir dele e, com isso, os resultados são excelentes e consistentes. Quem quer emagrecer geralmente se apaixona pelo Pilates e colhe bons frutos!

E você? Quando vai seguir o exemplo dos nossos alunos e começar o Pilates? Agende sua aula gratuita e conheça mais sobre a prática!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais