Por que 2022 será um excelente ano para empreender!

Por que 2022 será um excelente ano para empreender!
Avalie este post

Muitos especialistas vêm dizendo que 2022 será um excelente ano para empreender. Essa ideia está chegando com força à medida que o ano acaba e as pessoas começaram a se perguntar: por que 2022 tende a ser um ano melhor para abrir um negócio rentável?

Pensando no assunto, trouxemos abaixo algumas informações que vão te ajudar a compreender melhor o cenário econômico mundial, com um paralelo com o mundo fitness, de saúde e de bem-estar, onde nós das Franquias Pure Pilates estamos inseridos. Veja abaixo mais!

2022 vai ser ótimo para empreender?

Muitas coisas aconteceram no mundo desde 2020. A pandemia de coronavírus chegou sem avisar e obrigou as pessoas a fecharem as portas dos seus comércios, suas academias e manter seus funcionários em casa. Obviamente, essa parada brusca nos serviços fez com que muita gente quebrasse ou precisasse se reinventar.

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Aqui na Pure Pilates, as aulas ao vivo ganharam força e todos nossos franqueados conseguiram passar pela pandemia, reabrindo as portas assim que puderam. Mas, será que 2022 será diferente?

Segundo especialistas, sim. O mundo está se vacinando, a Covid-19 está perdendo força e mais: muita gente está aprendendo a conviver de maneira segura com o vírus, utilizando máscara, distanciamento e cuidados, como exames frequentes para barrar quem está doente.

Essa combinação de fatores faz com que seja possível imaginar um cenário melhor e que irá permitir empreender com mais segurança e tranquilidade. 2022 tende a ser um ano de recuperação da economia mundial e existem provas de que a retomada já vem acontecendo nos últimos meses, especialmente em países onde a vacinação está a todo vapor, como é o caso do Brasil e de Portugal.

Posso abrir meu negócio sem medo?

Além de tudo que citamos, tem mais uma informação que vale a pena levar em consideração se você pensa em empreender em 2022: as pessoas querem retomar as atividades e precisam delas para ter saúde mental. O Pilates, por exemplo, se tornou uma necessidade básica e muitos alunos correram para os studios assim que eles abriram as portas.

Não só poderemos voltar a trabalhar com mais tranquilidade, como teremos um público ainda mais engajado e apaixonado. Viver por 2 anos em casa fez muita gente querer muito cuidar da saúde e do bem-estar, então, o setor de serviços, principalmente, tem tudo para se aquecer e voltar com tudo em 2022!

Quer saber mais sobre como empreender em seu próprio studio de Pilates? Entre em contato conosco!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais