Como é o mercado de pilates fora de SP?

Como é o mercado de pilates fora de SP?
5 (100%) 1 vote

O mercado de Pilates fora de SP intriga muitas pessoas que desejam investir no interior mas não sabem exatamente se vale ou não a pena fazer isso. Será que é viável abrir uma franquia de Pilates nessas regiões? Será que existe muita concorrência ou mesmo um público bom para esse tipo de negócio?

Abaixo, separamos todas as informações que você precisa ter antes de fazer o investimento em Pilates no interior de São Paulo!

1- O público

Black Week

Vem pra Pure
30% DE DESCONTO!

O público no interior de São Paulo é bastante interessado em atividades físicas e está bastante aberto ao pilates. De forma geral, as pessoas no país inteiro precisam cada vez mais de exercícios e dão valor em tudo que pode levá-las a ter uma vida mais saudável.

Então, segundo as pesquisas de mercado, é possível afirmar que abrir uma franquia de pilates no interior valerá a pena no que diz respeito ao público, que tem uma boa aceitação a esse tipo de novidade.

Obviamente, é importante que o marketing seja de excelência, assim como o atendimento e os aparelhos. As pessoas precisam conhecer o melhor do Pilates para que se mantenham fiéis ao studio.

2- A concorrência

A concorrência do Pilates no interior não é tão acentuada como na capital. Em cidades menores, o Pilates ainda está sendo iniciado e franquias mais conceituadas, como a Pure Pilates, não chegaram em todas as cidades. Por isso, entregar diferencial e um trabalho mais profissionalizado é essencial para captar esses clientes que precisam entender como o Pilates funciona e se ele vale a pena de ser praticado a longo prazo.

3- O Marketing

O marketing no interior é uma parte importante para captar clientes. Nós da Pure Pilates oferecemos o marketing digital completo, que irá levar os alunos para o seu studio de maneira muito mais assertiva. Depois de captado, o cliente do interior tende a ser fiel ao local onde treina, já que as distâncias entre o trabalho e sua casa costumam ser bem menores do que em cidades grandes, como a Capital. Por isso, é importante oferecer uma boa aula experimental para ganhar esse aluno logo de cara!

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais