O que você precisa ter na mochila para treinar com segurança na pandemia?

O que você precisa ter na mochila para treinar com segurança na pandemia?
Avalie este post

Treinar com segurança na pandemia tem sido um desafio para a maioria das pessoas. Afinal, é preciso ter cuidado com o contato muito próximo com quem está treinando ao lado e ainda ter um kit na mochila com itens que podem ser bem úteis nesse momento.

Se você está pensando a voltar a correr ou a treinar em algum lugar, é importante saber o que levar na mochila para que tudo esteja à mão quando necessário. Abaixo, separamos os itens indispensáveis para os atletas dessa pandemia. Veja!

Itens essenciais para ter na mochila para treinar com segurança na pandemia!

Black Week

Vem pra Pure
30% DE DESCONTO!

Separamos abaixo os principais itens que você precisa levar consigo quando for treinar durante a pandemia. Eles são essenciais! Veja!

1- Álcool em gel!

Apesar de óbvio, o primeiro item é o mais importante de ser citado. Hoje em dia, ter álcool em gel na bolsa é mais do que essencial e deve ser considerado item de caráter emergencial. Caso você toque em algum local sem que ele esteja higienizado, o álcool em gel irá substituir a água e o sabão. É claro que, em caso de possibilidade de lavar as mãos, é sempre mais vantajoso fazer isso do que usar o álcool, porém, tê-lo na bolsa é fundamental para sua segurança!

2- Máscara extra

Mesmo quem vai treinar por poucas horas deve levar uma máscara extra limpa na bolsa para que seja feita a troca assim que houver excesso de umidade na que está sendo usada naquele primeiro momento. Quando treinamos, suamos mais e precisamos fazer a troca de máscaras mais rapidamente do que quando estamos apenas caminhando ou realizando afazeres do dia-a-dia. Então, leve sempre uma máscara devidamente embalada para que você possa trocar a sua assim que notar que ela está um pouco úmida demais.

3-Itens extras

Outros itens extras podem ser úteis, como: sacos plásticos para deixar a máscara suja, sabonete líquido e papel higiênico. Esses itens não são tão essenciais como os que citamos acima, mas podem ajudar a te manter menos propenso a tocar em locais sem a devida higienização. O sabonete, por exemplo, servirá quando você encontrar uma pia e não tiver acesso a um sabonete convencional. Lavar as mãos sempre é melhor do que o uso do álcool em gel, lembre-se!

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais